Futebol/Campeonato Brasileiro da Série B - ( - Atualizado )

Willians volta ao time do América-MG e quer mostrar a força do Coelho

Belo Horizonte (MG)

O técnico Moacir Júnior terá, mais uma vez, de recorrer à força do elenco do Coelho para escalar a equipe que pega o Sampaio Corrêa, na próxima sexta-feira. Leandro Guerreiro e Elsinho estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e Mancini, Pablo, Ricardinho e Tchô ainda são dúvidas para a partida.

Se por um lado a equipe sofre com desfalques, por outro tem a volta do atacante Willians depois de cumprir suspensão, além do recém-chegado Renan Oliveira, outro destaque em sua estreia contra a Ponte com duas assistências para gols.

“O América-MG montou um elenco muito forte. Sabemos que o campeonato é longo e que vamos ter cartões e contusões. Mostramos a força do elenco na sexta-feira, diante da Ponte. Esperamos mais uma vez, diante do Sampaio, mostrar nossa força. Então dá toda a confiança para o grupo, para a gente fazer uma grande partida. E com todo o respeito ao Sampaio Corrêa, vamos tentar conseguir os três pontos para nos manter a liderança”, disse Willians.

A partida de sexta será uma novidade para a maioria dos jogadores do elenco americano. Como a equipe maranhense voltou à Série B apenas no ano passado, são raros os atletas que conhecem o estádio Castelão, em São Luís.

“Será minha primeira vez no Castelão. Conheço a cidade, porque minha esposa é de São Luís, mas ainda não tive a oportunidade de jogar no Castelão. Espero, não só eu como todos os outros jogadores, que possamos fazer uma grande partida e conseguir a vitória”, declarou.