Futebol/Copa Sul-americana - ( - Atualizado )

Abatidos, jogadores do Criciúma pedem foco no Campeonato Brasileiro

São Paulo (SP)

A eliminação na Copa Sul-americana deixou os jogadores do Criciúma muito abatidos. A derrota por 2 a 0 para o São Paulo, no Morumbi, impediu o time catarinense de chegar às oitavas de final da competição. Agora, o foco é o Campeonato Brasileiro, disseram Silvinho e Cleber Santana, dois dos principais destaques do Tigre no jogo. Segundo eles, a equipe de Santa Catarina foi muito superior no primeiro tempo e pecou nos dois gols sofridos.

“Faltou apenas o gol. Os gols que tomamos no primeiro acho que não foi algo que o São Paulo criou, foi vacilo nosso. Estivemos melhores, com mais presença no primeiro tempo. O segundo foi bom, bem disputado. Não conseguimos o esperado, mas agora vamos levantar a cabeça e começar a pensar no Brasileiro e no jogo contra o Corinthians”, disse Cleber Santana.

Ao lado de Lucca, Silvinho infernizou a defesa são-paulina no Morumbi. O camisa 11 pareceu muito abatido ao fim do jogo, além de extenuado – foi um dos que mais correu em campo. Agora, segundo ele, é preciso pensar em se reabilitar no Campeonato Brasileiro.

“Procuramos o gol do começo ao fim, mas infelizmente a bola não entrou. Acho que faltou acertar o último passe, não se se alguns lances estavam impedidos mesmo ou não, entrávamos sozinhos na área e o bandeira marcava impedimento. Agora é trabalhar para fazer melhor no Campeonato Brasileiro”, analisou Silvinho.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Com forte marcação e saídas em velocidade, Criciúma deu muito trabalho ao São Paulo no primeiro tempo