Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Aliviado, Peixe aguarda dinheiro de Bruno Peres cair na conta

Santos (SP)

O Torino-ITA confirmou nesta segunda-feira a contratação de Bruno Peres. O ex-lateral direito do Santos acertou com o clube italiano em maio, viajou, mas não pôde assinar contrato devido a um problema de excesso de estrangeiro no time.

Enfim, com toda a papelada resolvida, o brasileiro, que já vinha treinando com seus novos companheiros, pode estrear e o Santos aguarda o pagamento dos R$ 4,2 milhões. O Peixe vai receber o valor parcelado e a primeira parcela de 1 milhão de euros deve cair até o fim da semana que vem nos cofres do Peixe.

Além do dinheiro que tem a receber, a diretoria santista também ficou aliviada o andamento da questão, já que o São Paulo, ciente de que Bruno Peres estava sem contrato, passou a sondar o jogador e poderia atravessar o negócio.

O clube do Morumbi vendeu Douglas ao Barcelona e agora busca um substituto. O alvinegro praiano agiu rápido e trouxe Bruno Ferraz, ex-Coritiba, para compor o elenco de Oswaldo de Oliveira. O Santos tinha 70% dos direitos econômicos de Bruno Peres e agora o lateral tem contrato de quatro anos com o Torino.