Futebol/Copa Sul-americana - ( - Atualizado )

Aniversariante, Pato recebe ovada no CT e elogios de Muricy

São Paulo (SP)

O final do treino do São Paulo, na manhã desta terça-feira, foi marcado por uma brincadeira do elenco com Alexandre Pato. Aniversariante do dia, ele foi cercado pelos companheiros e levou ovadas e farinha na cabeça. Antes disso, o site do clube havia publicado elogios de Muricy Ramalho ao atacante de agora 25 anos, que vive sua melhor fase com a camisa tricolor.

"Ele está mais experiente e o momento dele é ótimo. Tanto aqui no clube quanto na vida pessoal, ele está muito feliz, e isso ajuda bastante. O ambiente que ele encontrou no São Paulo é muito bom. Dentro de campo, ele tem feito o que a gente espera, e tomara que ele continue assim", disse o técnico.

Kaká, seu amigo desde os tempos de Milan - e um dos mais entusiasmados na brincadeira -, também falou ao site. "Só posso desejar muita saúde, paz e gols pra ele. Que esse bom momento dele se multiplique, e ele possa viver muitos anos de vida. O Pato tem nos ajudado bastante, e espero que ele consiga manter isso, porque é importante para todos nós", comentou.

SPFC - Site Oficial
Kaká foi um dos companheiros que deram trote no atacante, autor de nove gols com a camisa tricolor
Emprestado pelo Corinthians em fevereiro, Pato tem nove gols (em 23 partidas) pelo São Paulo, um deles marcado na Copa Sul-americana, contra o Criciúma, com quem a equipe faz o jogo de volta nesta quinta-feira, no Morumbi, depois de ter perdido o primeiro duelo por 2 a 1.

A boa fase do atacante o coloca na vice-artilharia do time na temporada, atrás apenas do centroavante Luis Fabiano, que balançou a rede 15 vezes e também poderá atuar diante do Criciúma, depois de passar mais de dois meses em recuperação de lesão na coxa direita.