Futebol/Copa Sul-americana - ( - Atualizado )

Antonio Carlos e Luis Fabiano treinam normalmente no São Paulo

São Paulo (SP)

A reapresentação do São Paulo após o empate contra o Figueirense, por 1 a 1, em Florianópolis, no último domingo, teve duas novidades. Recuperados de lesão, o zagueiro Antonio Carlos e o atacante Luis Fabiano participaram nesta segunda-feira do treino de dois toques em campo reduzido, realizado no CT da Barra Funda, que contou com as presenças dos reservas e daqueles que não enfrentaram os catarinenses – casos de Pato e Ganso, que cumpriram suspensão.

Tanto Luis Fabiano quanto Antonio Carlos se movimentaram normalmente e não demonstraram qualquer sinal de dor. O camisa 9 tricolor não entra em campo desde o dia 20 de junho - quando sofreu estiramento na coxa direita em amistoso contra o Orlando City, nos Estados Unidos -, enquanto o zagueiro, que tinha um problema na panturrilha esquerda, atuou pela última vez no dia 10 de agosto – triunfo contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Artilheiro do São Paulo nesta temporada, com 15 gols, Luis Fabiano está próximo do retorno
Se estiverem bem fisicamente, a tendência é que Luis Fabiano e Antonio Carlos fiquem à disposição na próxima quinta-feira, quando o São Paulo enfrenta o Criciúma no Morumbi, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Apesar de ter perdido a primeira partida (2 a 1), o técnico Muricy Ramalho já adiantou que colocará um time misto em campo.

Os atletas que foram titulares diante do Figueirense realizaram um treino regenerativo nesta tarde. O goleiro Rogério Ceni foi o único que apareceu no campo, mas participou apenas do aquecimento dos arqueiros reservas.

Desfalque do Tricolor no último domingo por estar suspenso, o lateral esquerdo Alvaro Pereira não se reapresentou nesta segunda-feira. O jogador já viajou para defender a seleção do Uruguai, que disputa amistosos na Ásia contra Japão e Coreia do Sul, respectivamente nos próximos dias 5 e 8.

O São Paulo dará sequência à preparação para o jogo contra o Criciúma na manhã desta terça-feira, quando os comandados de Muricy Ramalho se reapresentam no CT da Barra Funda.