Futebol/ Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Após eliminação, Kleber desabafa e diz faltar comprometimento no Vasco

Natal (RN)

A derrota por 2 a 1 diante do ABC, na Arena das Dunas, em Natal, na noite desta terça-feira, e a consequente eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil fez com que o atacante Kleber desabafasse. O camisa 30 afirmou que faltou comprometimento aos jogadores e isentou o demitido Adilson Batista da culpa pela situação do Cruzmaltino.

“Pela luta, o time está de parabéns. Ficamos com 2 gols atrás e até o último minuto brigamos. Não é questão de treinador, mas de comprometimento , a gente treina a semana inteira e temos funções e dentro de campo têm de ser cumpridas. O goleiro não tem que pegar dez pênaltis e o atacante não tem que fazer cinco gols. Tem que fazer a obrigação da semana inteira, que é marcar, acompanhar, estar junto, movimentar e a gente não faz. Pode vir o treinador que for, se não tiver comprometimento e se não fizer o que é pedido, não adianta nada”, avaliou o atacante, em entrevista à Rádio Globo.

Agora o Vasco volta todas as suas atenções para a Série B. Neste sábado, às 16h10, em Belo Horizonte, contra o América-MG, o Gigante da Colina tem mais uma chance de recuperação. No momento, a equipe carioca ocupa a quinta posição, com 32 pontos, somente um a menos do primeiro time dentro do G-4.

Divulgação/Vasco da Gama
O atacante Kleber afirmou faltar comprometimento com a tática no elenco vascaíno