Futebol/Copa Sul-americana - ( - Atualizado )

"Com a idade que tem", correria de Kaká impressiona Muricy

São Paulo (SP)

O técnico do São Paulo está impressionado com o início de Kaká em seu retorno ao futebol brasileiro. Além do sabido potencial técnico, nas seis partidas que fez até aqui o meia de 32 anos foi um dos que mais correram. Foi assim também no último domingo, no empate por 1 a 1 com o Figueirense, em Florianópolis.

"Com a idade que tem, o que ele correu lá no domingo, contra o Figueirense, foi uma enormidade", disse o treinador, impressionado, à TV Bandeirantes. "Puseram um garoto para marcar homem a homem. Ele fez o cara correr pra caramba, teve até cãibra. Os demais (jogadores do São Paulo) olham para ele e entendem que precisam correr também".

Emprestado pelo Orlando City, Kaká jogará pelo São Paulo até o final da temporada, período em que Muricy tem certeza de que ele servirá como espelho para os colegas.

SPFC - Site Oficial
Meio-campista de 32 anos tem contrato de empréstimo com o São Paulo até o final da atual temporada
"É um cara do bem. Todos os dias está feliz, conversa com os caras, dá uma força para o (Alexandre) Pato, para os outros jogadores. Como a gente esperava, ele iria acrescentar muito nesse pouco tempo que vai ficar no São Paulo", elogiou, antes de ser questionado se não espera pela prorrogação do contrato de empréstimo para 2015.

"De repente, ele fica feliz, como está, o cara lá (Flávio Augusto da Silva, presidente do clube americano) é parceiro também... Tudo pode acontecer, não dá para afirmar nada", comentou.

O presidente do Orlando já chegou a declarar que aceitaria discutir uma renovação caso o São Paulo se classifique para a Copa Libertadores. Kaká também deixou a possibilidade em aberto. Carlos Miguel Aidar, presidente do clube paulista, porém, praticamente descartou a hipótese.