Futebol - ( - Atualizado )

Com dois de Ademilson, Seleção sub-21 goleia o Catar em amistoso

Doha (Catar)

A Seleção Brasileira sub-21 não encontrou dificuldades para vencer o time sub-22 do Catar nesta quarta-feira, em Doha. O time comandado pelo técnico Alexandre Gallo goleou os donos da casa por 4 a 0, com gols de Ademilson (dois), Dória e Vinicius Araújo. O Catar teve um jogador expulso, Abdulrahman, ainda no primeiro tempo.

Os brasileiros abriram 2 a 0 na primeira etapa. O zagueiro Dória, que nesta semana trocou o Botafogo pelo Olympique de Marselha-FRA, fez o primeiro, aos 31 minutos. Ademilson, aos 33, marcou o segundo.

No segundo tempo, Gallo promoveu seis mudanças na equipe, e apenas o goleiro Ederson e o meia Danilo não entraram. Logo aos sete minutos, Ademilson marcou o terceiro do Brasil. No final da partida, Vinicius Araújo (Valencia) aproveitou cruzamento de Rafinha Alcântara (Barcelona) para fazer o quarto.

O Brasil volta a campo neste sábado, quando enfrenta a Palestina sub-23. Na próxima terça-feira, a Seleção encerra este ciclo de amistosos que visam as Olímpiadas de 2016 diante do Líbano.

Divulgação/CBF
Vestindo a camisa 9 da Seleção Brasileira, Ademilson foi o destaque do jogo, com dois gols