Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Com dores na coxa, Rafael Lima é dúvida para o duelo com o Goiás

Chapecó (SC)

No fim de semana, o zagueiro Rafael Lima sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda após a derrota da Chapecoense por 4 a 2 para o Cruzeiro e é dúvida para o duelo com o Goiás, no próximo sábado, às 21h (de Brasília), na Arena Condá.

O jogador se submeteu a exames e espera o resultado para saber se foi apenas uma pancada ou se houve lesão. Desde o início do Campeonato Brasileiro, Rafael desfalcou o Verdão do Oeste apenas duas vezes: contra o Vitória, pela 15ª rodada e contra o Atlético-PR, pela 5ª. Na semana passada, o jgoador foi poupado de uma atividade devido a dores no tornozelo.

Divulgação
Rafael Lima pode ser desfalque da Chape na partida contra o Goiás no próximo sábado

Treino em dose dupla

O elenco da Chape se reapresentou nesta terça-feira e treinou em dois períodos. Pela manhã, Celso Rodrigues comandou um treino técnico e tático. À tarde foram duas atividades sob orientação de Anderson Paixão, primeiro na Academia VO2 e em seguida no campo da Aurora.

Depois dos trabalhos, Bruno Rangel exaltou a importância de voltar a anotar gols com a camisa da Chape.

“O resultado não foi o que a gente esperava, criamos boas chances e poderíamos sair com outro resultado, mas o gol foi importante para dar mais confiança e ter mais tranquilidade quando outras oportunidades aparecerem”, afirmou.

A Chapecoense volta a trabalhar em dois períodos nesta quarta-feira.