Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Contratação do zagueiro Felipe Zang é anunciada pelo Sampaio

São Luis (MA)

O Sampaio acertou a contratação de mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B: o zagueiro Felipe Zang, de 20 anos, que já teve passagem pelas categorias de base de Corinthians e Grêmio, chega para reforçar o setor defensivo da equpe maranhense.

Felipe chega para suprir a ausência de Paulo Sérgio, que sofreu um rompimento no ligamento do joelho e só volta a campo em 2015. A tendência, porém, é que o atleta fique no banco de reservas, mas deve ter algumas chances durante a competição. Ele é o quinto reforço desde a chegada do técnico Lisca. Os meias Ítalo, Jonas Maia e Cascata, e o goleiro Marcelo Pitol já se juntaram ao grupo.

Desses, o único que estreou foi Cascata.O jogador entrou no segundo tempo do duelo contra o Paraná, na última terça-feira, e afirmou que espera melhorar seu condicionamento e evoluir.

"Fiquei muito feliz em ter estreado, enfim, com a camisa do Sampaio. Foi uma partida complicada, campo pesado, mas soubemos suportar a pressão e equilibramos o confronto. Senti um pouco o ritmo de jogo, ams a tendência é melhorar o condicionamento com o decorrer do tempo", afirmou o atleta.

A apresentação de Felipe está marcada para esta quinta-feira. O jogador deve ficar a disposição da comissão técnica já para o confrnto diante do Icasa, que será na próxima terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no Castelão.

Pelo Corinthians, o jovem conquistou o vice-campeonato da Copa São Paulo de 2014, e pelo Tricolor Gaúcho, venceu a Taça BH em 2012.

Divulgação
Felipe Zang conquistou o título da Taça BH com a camisa do Grêmio, em 2012