Futebol/Copa Sul-americana - ( )

Cristovão Borges lamenta "falta de constância" do Fluminense

Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Cristovão Borges lamentou que a equipe do Fluminense tenha oscilado tanto durante a partida diante do Goiás, no Serra Dourada. O técnico disse que a iregularidade mostrada pelo time durante os 90 minutos foi a causa principal da derrota e da consequente eliminação da Copa Sul-Americana.

"Criamos algumas oportunidades e não convertemos. Eles se fecharam, souberam aproveitar nossa falta de constância. E, por isso, perdemos", disse Cristovão Borges, que viu sua equipe entrar em campo com a vantagem no confronto.

Após a derrota no Serra Dourada, o time das Laranjeiras volta sua atenção para o Campeonato Brasileiro. Eliminado da Copa do Brasil e Copa Sul-americana, o Fluminense tem apenas a comeptição nacional para tentar uma vaga na Libertadores.

O treinador do Tricolor das Laranjeiras ainda vai voltar ao Rio de Janeiro com um problema para a partida deste domingo, diante do Cruzeiro, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Carlinhos sofreu uma fisgada na coxa esquerda, ainda no primeiro tempo, e dificilmente terá condições de enfrentar os líderes da competição. O polivalente Chiquinho deve ganhar mais uma oportunidade de ocupar a posição.