Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Cruzeiro poupa Dedé e relaciona promessas para pegar o Santa Rita

Belo Horizonte (MG)

Com vantagem de ter vencido o jogo de ida por 5 a 0, no Mineirão, o Cruzeiro seguiu nesta segunda-feira para o estado de Alagoas, onde irá enfrentar novamente o Santa Rita, na próxima quarta-feira, às 19h30, na cidade de Arapiraca, em jogo que vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

A delegação do líder isolado do Campeonato Brasileiro embarcou no Aeroporto de Confins dividida em duas partes. O primeiro voo, com a comissão técnica, saiu às 8h42, com chegada em Maceió prevista para o meio da tarde, após escala no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

O voo seguinte, com os 19 jogadores convocados, deixou Confins às 10h18 e também chega à capital alagoana no meio da tarde, com escala no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Já em Maceió, os jogadores realizarão um treino físico na academia do hotel em que a delegação estará concentrada.

Alguns jogadores importantes como o zagueiro Dedé, poupado, e os armadores Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, que servem a Seleção Brasileira estão fora do jogo contra os alagoanos. A novidade na relação de 19 atletas convocados fica por conta do zagueiro Alex, do volante Eurico e o atacante Judivan.

Divulgação/Cruzeiro E. C.
Após contribuir com gol na partida de ida, Dedé fica nem viaja para Alagoas (foto: Washington Alves/Light Press)
Lista dos 19 atletas convocados para o jogo em Arapiraca:

Goleiros: Elisson e Fábio
Laterais direitos: Ceará e Mayke
Zagueiros: Alex, Léo e Manoel
Lateral esquerdo: Samudio
Volantes: Eurico, Henrique, Nilton e Willian Farias
Meias: Júlio Baptista e Marlone
Atacantes: Dagoberto, Judivan, Marcelo Moreno, Neilton e Willian