Futebol/Bastidores - ( )

Fla chega confiante em reverter vantagem; Eduardo da Silva treina

Rio de Janeiro (RJ)

Após o quinto triunfo consecutivo no Campeonato Brasileiro, neste domingo, por 2 a 1, sobre o Vitória, o Flamengo quer passar este bom momento também na Copa do Brasil. Desta forma, depois de jogar em Salvador, o clube da Gávea desembarcou no Rio de Janeiro confiante em reverter a vantagem do Coritiba.

A missão dos comandados de Vanderlei Luxemburgo não é nada fácil. Na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Coxa usou sua força no estádio Couto Pereira, e venceu por 3 a 0. Sendo assim, o Flamengo precisa golear na próxima quarta-feira, no Maracanã, para avançar.

Ainda assim, o discurso dos jogadores na chegada ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira foi otimista. Os atletas afirmaram que não há nada perdido e pediu mais uma vez o apoio da torcida para conseguir a goleada no Maracanã. O jogo está marcado para a próxima quarta, às 22 horas (de Brasília).

Eduardo da Silva volta a treinar

Eduardo da Silva saiu de campo machucado na derrota para o Coritiba, sequer foi relacionado para encarar o Vitória, mas deu uma boa notícia para a diretoria flamenguista nesta segunda-feira. Enquanto a delegação voltava de Salvador, o atacante foi a campo e pode ser relacionado para o jogo da próxima quarta.