Futebol/Copa Sul-americana - ( )

Ganso exalta “planejamento com resultado” e Kardec lamenta erro

São Paulo (SP)

A vitória sobre o Criciúma, por 2 a 0, na Copa Sul-americana deu ao São Paulo uma vaga nas oitavas de final da competição intercontinental. Resultado comemorado pelos jogadores, mas com consciência, já que o foco principal sempre foi o Campeonato Brasileiro. Paulo Henrique Ganso aproveitou para exaltar o planejamento tricolor e pedir atenção total à disputa nacional. Alan Kardec, por sua vez, lamentou o gol perdido.

“O planejamento só está certo porque estamos vencendo, se não estivéssemos conseguindo os resultados, de nada ele valeria. Vitórias nós temos. O foco agora tem que ser no Brasileirão”, disse o camisa 10 à Fox Sports.

Alan Kardec esteve cara a cara com o goleiro Galatto, mas chutou para fora e passou em branco na partida. Nem precisou de puxão de orelha do técnico Muricy Ramalho. O próprio jogador reprovou sua finalização e disse ter consciência de que em outras oportunidades gols perdidos podem atrapalhar.

“Foi muito válido o resultado, mas sabemos que não podemos perder gols. Talvez porque em outras oportunidades não tenhamos o resultado a favor e isso acabe por nos prejudicar”, afirmou.

Djalma Vassão/Gazeta Press
São Paulo venceu o Criciúma por 2 a 0 e conseguiu a classificação às oitavas de final da Copa Sul-americana