Futebol Internacional/ Atlético de Madri - ( - Atualizado )

Honrado, Cerci almeja ‘aventura bonita’ no Atlético de Madri

Madri (Espanha)

Recém-contratado pelo Atlético de Madri, o italiano Alessio Cerci está honrado em poder vestir a camisa do vice-campeão europeu. O meia destacou a evolução que a equipe alvi-rubra vem conseguindo nas últimas temporadas e resumiu sua ida para Madri como uma “aventura muito bonita”.

“Para mim é uma honra estar aqui, o Atlético é uma equipe em constante evolução, que sempre quer ganhar e com um grande projeto, por isso estou muito orgulhosos de estar neste clube”, afirmou Cerci, em entrevista ao site oficial do Atlético.

O jogador de 27 anos, que foi contratado na última segunda-feira, ainda exaltou a história recente do Colchonero, indicando o título do Campeonato Espanhol e a final da Liga dos Campeões da Europa.

“É impossível não conhecer a história do Atlético nos últimos anos, sobretudo depois do merecido título da Liga da última temporada, contra equipes tão fortes como Real Madrid e Barcelona. A Liga foi um enorme êxito, junto com a final da Liga dos Campeões, que escapou no último minuto”, declarou o italiano.

O meia italiano é o décimo reforço do Atlético. Os outros foram os goleiros Miguel Ángel Moyá e Jan Oblak, os zagueiros Guilherme Siqueira, Cristian Ansaldi e Jesús Gámez e os atacantes Antoine Griezmann, Mario Mandzukic e Raúl Jiménez.

Divulgação/Atlético de Madrid
O meia Alessio Cerci é o décimo reforço do Atlético de Madri para a atual temporada