Futebol/Copa Sul-americana - ( )

Internacional faz treino de finalizações antes de enfrentar o Bahia

Porto Alegre (RS)

O Internacional precisa marcar gols. No mínimo dois, mais precisamente: se não vencer o Bahia por ao menos 2 a 0, resultado que levaria a decisão para os pênaltis, o Colorado será eliminado da Copa Sul-Americana. Por isso, nesta quarta, o técnico Abel Braga treinou finalizações com o elenco colorado no último trabalho antes da viagem a Salvador.

O Colorado levará a Salvador uma equipe praticamente reserva. Cláudio Winck e Wellington Silva, lesionados, só voltam no fim deste mês. Aránguiz, convocado pela seleção chilena, também é desfalque. Juan, Fabrício, Ygor, Willians, Alex e Rafael Moura serão poupados. D’Alessandro voltou aos treinos nesta quarta, mas será poupado para estar em 100% de condições na partida contra o Figueirense, no final de semana.

A equipe que deve iniciar a partida na Fonte Nova tem Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Alan Ruschel; João Afonso, Wellington, Valdívia, Alan Patrick e Eduardo Sasha; Wellington Paulista. O jogo desta quinta começa às 22h, horário de Brasília.

Divulgação/S.C. Internacional
Rafael Moura, que deve ser poupado contra o Bahia, treina finalizações antes da viagem a Salvador