Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Jogadores do Galo destacam força do grupo em classificação

Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG não deu chances para o Palmeiras e venceu os paulistas por 2 a 0, no Independência, avançando na Copa do Brasil. Os jogadores do Galo ficaram satisfeitos com o desempenho da equipe e enalteceram a força do grupo, que contou com vários desfalques. Na avaliação do capitão Leonardo Silva os alvinegros superaram as dificuldades.

“A gente mostrou a força do grupo. Todo mundo que entra dá conta do recado e o importante é não perder o padrão. Toda equipe está de parabéns pelo jogo que fez e pela classificação. Agora é manter, utilizando os jogadores que tem para manter o grupo forte também nos jogos do Brasileiro”, declarou.

Destaque do jogo e autor de um dos gols, o atacante Luan afirmou que sabe do potencial que tem para brigar pela titularidade no Atlético-MG. O jogador não escondeu a alegria por ter cumprindo bem a função pedida pelo treinador e ainda por ter ajudado a equipe com um gol e a classificação na Copa do Brasil.

“Eu sei do meu potencial. O que ele (Levir Culpi) pediu para mim fazer eu fiz, que foi jogar como terceiro volante e sair na velocidade. Fazia tempo que não entrava de titular e entrei e aproveitei a única oportunidade e fiz o gol. Agora é descansar porque no domingo já tem o Botafogo, e com certeza será um jogo difícil também”, comentou.