Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Léo completa 150 jogos pelo Cruzeiro e projeta duelo "técnico" com Flu

Belo Horizonte (MG)

O zagueiro Léo aproveitou bem as chances que teve na defesa cruzeirense e tornou-se titular da Raposa ao lado de Dedé. O defensor completou contra os alagoanos 150 jogos com a camisa cruzeirense e se diz aliviado por ter completado a marca com uma vitória dos mineiros em uma partida considerada difícil por Léo.

“No primeiro tempo, a gente teve dificuldade com a segunda bola, porque nosso adversário tinha mais gente no meio de campo, por isso conseguiram ter um volume de jogo maior e chegaram um pouco mais ao nosso gol. Depois do intervalo, acertamos isso, fechamos um pouco, com a ajuda do Willian e do Neilton e ganhamos o meio campo. Fizemos os gols e todo mundo está de parabéns”, declarou.

O zagueiro celeste também comentou sobre o Fluminense, jogo no domingo, às 16h, no Maracanã, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O defensor ressaltou a qualidade da equipe carioca, mas espera que o Cruzeiro se prepare bem para que possa conquistar a vitória e aumentar a vantagem na liderança da competição.

“Vai ser um jogo difícil, complicado, contra uma equipe técnica, que toca bem a bola e tem jogadores de qualidade. Temos que nos preparar, elaborar uma boa estratégia para irmos bem focados e prontos, com o objetivo de parar os pontos positivos da equipe do Fluminense. Espero que a gente possa aproveitar alguma brecha da equipe deles, para vencermos e sairmos de lá com os três pontos”, concluiu o defensor.