Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Levir Culpi aprova Galo contra Palmeiras e elogia desempenho de Luan

Belo Horizonte (MG)

O técnico Levir Culpi aprovou o desempenho do Atlético-MG na classificação em cima do Palmeiras nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil. O treinador elogiou a atitude dos atletas, mas admitiu que o fato do Verdão ainda não ter conseguido encontrar o encaixe ideal pode ter facilitado um pouco a vida do Galo na partida.

“Fiquei muito feliz com a atitude dos jogadores e com a presença do torcedor também. Saímos de campo com sentimento de dever cumprido, muito legal. Foi uma formação que tínhamos para este jogo e achei que o time foi regularmente bem. O Palmeiras não tem time, mas tem elenco, e não estão encaixados, e isso facilitou um pouco o desenvolvimento do nosso jogo”, analisou.

Considerado uma espécie de talismã do Atlético-MG, o atacante Luan conseguiu atuar bem e ainda anotou um dos gols do Galo, deixando Levir Culpi satisfeito. O treinador revela que chegou a ficar preocupado com o jogador devido a intensidade da partida, mas fez questão de enaltecer a exibição de Luan.

“O Luan é uma confirmação e tem entrado bem na maioria das partidas. Ele segurou bem os 90 minutos e fiquei um pouco com receio dele não suportar os 90 minutos porque é um ritmo muito intenso, e isso tem levado os times a ter muitas contusões. A atuação dele foi muito boa”, declarou.

Classificado, o Galo vai enfrentar o Corinthians na sequência da Copa do Brasil, mas o técnico Levir Culpi ainda não quer pensar no duelo e afirma que o futuro do Atlético-MG é imprevisível. “Estou feliz com o desempenho dos jogadores, e a sequência é uma incógnita, ninguém sabe o que vai acontecer”, concluiu.