Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Levir esboça time para encarar Palmeiras e Carlos será novidade

Belo Horizonte (MG)

O técnico Levir Culpi comandou, nesta quarta-feira, na Cidade do Galo, o último treino do Atlético-MG antes do jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras. A partida acontecerá às 20h (de Brasília) desta quinta-feira, no Estádio Independência.

Foi realizado um trabalho tático, seguido de treino de finalizações e cobranças de falta. O comandante alvinegro fechou parte da atividade para os jornalistas, mas foi possível perceber que o jovem Carlos será uma das novidades da equipe para encarar os palmeirenses.

Liberados pelo departamento médico, o lateral-direito Marcos Rocha e o atacante Guilherme realizaram o primeiro treino com bola junto com o grupo, mas não estão na lista para o confronto desta quinta-feira. Engrossam a lista de desfalques, o zagueiro Réver, o volante Josué, o armador Maicosuel, e os atacantes Diego Tardelli e Marion.

O provável time alvinegro para pegar os paulistas é o seguinte: Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho; Leandro Donizete, Rafael Carioca e Dátolo; Luan, Carlos e Jô.

Confira os atletas relacionados para Atlético-MG x Palmeiras:

Goleiros: Victor, Giovanni
Laterais: Emerson Conceição, Alex Silva, Pedro Botelho
Zagueiros: Edcarlos, Jemerson, Leonardo Silva, Tiago
Volantes: Rafael Carioca, Claudinei, Fillipe Soutto, Eduardo, Leandro Donizete
Meias: Dátolo, Dodô
Atacantes: Luan, André, Jô, Carlos

Divulgação/Atlético-MG
Para montar time que vai a campo pela Copa do Brasil, Levir tem de superar a ausência de sete titulares