Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Luan garante motivação para ajudar o Atlético-MG contra o Palmeiras

Belo Horizonte (MG)

Depois de cumprir suspensão contra o Coritiba, o atacante Luan volta a ficar à disposição do técnico Levir Culpi para o jogo desta quinta-feira, contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil. Como o treinador tem vários desfalques, Luan deverá, inclusive, ser titular do Galo contra o Verdão, o que motiva o jogador.

“Vai ser uma oportunidade e tanto para eu mostrar meu trabalho. Espero fazer gols e ajudar a equipe a sair com a vitória. Estou preparado para o que der e vier na quinta”, disse Luan, que deixa claro que quer jogar independentemente da posição.

“Não importa que eu entre de volante, atacante ou meia, tenho a capacidade de fazer essas funções. Em qualquer posição, vou dar sempre o meu melhor e fazer meus gols para poder conquistar minha vaga de titular”, comentou Luan, que não espera vida fácil contra o Palmeiras, mesmo com o Galo tendo a vantagem por ter vencido a partida de ida pelo placar de 1 a 0.

“Temos uma vantagem razoável, um gol, e um jogo difícil quinta-feira. Eles trocaram o treinador, o grupo pode dar uma motivada e, com certeza, não será nada fácil. Muitos jogadores nossos machucaram, o Tardelli foi para a Seleção, e ter essa oportunidade de entrar jogando vai ser muito bom. Espero sair com a vitória”, concluiu.

Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG
O atacante Luan (foto) deve ser escalado na vaga de Diego Tardelli, que está defendendo a Seleção