Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira reprova primeiro tempo e se apoia em reação celeste

Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira aproveitou a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 5 a 0, e escalou um time misto no duelo desta quarta-feira, contra os alagoanos do Santa Rita. A ideia do treinador era observar atletas que tem atuado pouco, mas o comandante celeste não gostou do primeiro tempo, enxergando evolução apenas na etapa final.

“Não gostamos do primeiro tempo. Achei que o adversário teve uma adaptação melhor as condições ruins do gramado. Tivemos poucas oportunidades no primeiro tempo e ainda marcamos distante. No segundo tempo melhorou, cobramos algumas coisas e o Cruzeiro se impôs, fez os dois gols e poderia ter feito mais”, analisou.

Classificado para as quartas de final da Copa do Brasil, o Cruzeiro já sabe que vai enfrentar os potiguares do ABC, por isso, o técnico Marcelo Oliveira e sua equipe já começaram a estudar o próximo adversário. O treinador revela que acompanhou o duelo contra o Vasco e espera um confronto complicado contra os abecedistas.

“Nós vimos (jogo contra o Vasco), e tem um profissional que faz este trabalho de monitoramento dos nossos adversários. Não tem jogo fácil, naturalmente não se espera isso, e vamos encontrar um ABC muito empolgado, que não por acaso está nesta condição de jogar contra o Cruzeiro neste momento”, declarou.