Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Ney Franco frisa equilíbrio do jogo em derrota contra o Flamengo

Salvador (BA)

O técnico Ney Franco não procurou desculpas para explicar a derrota do Vitória para o Flamengo, neste domingo, por 2 a 1, no Barradão. Para o treinador, a partida foi equilibrada durante os 90 minutos e o empate seria um resultado mais justo.

“Foi um jogo equilibrado o tempo todo. O jogo estava empatado quando tirei um jogador que sai mais para o jogo e coloquei outro volante. Não foi esse o motivo maior da derrota”, afirmou o treinador, que ressaltou.

“Eles foram superiores no final do jogo, quando perdemos o pênalti. Aí eles terminaram o jogo com uma distribuição melhor em campo”. Ney Franco se apegou a uma curiosidade para tirar o Vitória da zona de rebaixamento da Série A:

A equipe começou com derrota para o Flamengo no ano passado e depois se recuperou. Acredito na recuperação, mas o trabalho continua. Sabemos do grau de dificuldade dessa sequência de Campeonato Brasileiro. Fizemos 37 pontos para terminar em quinto. Nossa realidade hoje é fazer pontos para sair dos quatro últimos. O objetivo é esse”, finalizou Ney Franco.

Divulgação/E.C. Vitória
Ney Franco destacou o equilíbrio da partida entre Flamengo e Vitória pelo Campeonato Brasileiro