Futebol/ Série B do Brasileiro - ( - Atualizado )

Oeste vai à Série D para se reforçar e sair da zona de rebaixamento

Itápolis (SP)

O Oeste foi buscar na Série D do Brasileiro forças para sair da zona de rebaixamento da Segundona. O clube de Itápolis anunciou o acerto com dois jogadores do Itaporã, do Mato Grosso do Sul, no começo desta semana . Tratam-se do volante Buru e do atacante Tiaguinho. Ambos já se desligaram do time sul-matogrossense, porém só vão assinar contrato com o Rubro-Negro depois de um período de testes.

Divulgação
O volante Buru poderá reforçar o meio-campo do Oeste para o restante da Série B (Foto:FFMS)

O diretor de futebol do Oeste, Mauro Guerra, explicou os moldes das negociações: “Eles ainda não chegaram a Itápolis, mas vão treinar aqui e serão avaliados. Espero que possam corresponder e ficar conosco na sequência da Série B. Essa é a expectativa”.

Outro reforço da equipe de Itápolis, Cristiano, ex-Criciúma, já poderá estrear no sábado contra o Ceará, às 21 horas, no Estádio Amaros.

O time do interior paulista está dentro da zona de rebaixamento, na 18ª posição, com 19 pontos, os mesmos do Bragantino, primeira equipe fora do Z-4. Uma vitória contra o vice-líder da competição, somada com tropeços da equipe de Bragança e do Icasa (17º colocado), livram o Oeste dessa situação.