Futebol Internacional/ Bastidores - ( - Atualizado )

Reus pode reforçar Real Madrid na próxima janela, diz jornal espanhol

Madri (Espanha)

Mesmo tendo sua permanência confirmada no Borussia Dortmund, o alemão Marco Reus continua sendo alvo de um dos clubes mais ricos do mundo, o Real Madrid. Sengundo jornal espanhol Mundo Deportivo, o time Merengue deverá manter o meia perto de vista para, na próxima temporada, ou em janeiro (reabertura da janela de transferências), investir mais pesado e acertar a contratação do jogador.

Ainda de acordo com a mídia espanhola, o Real Madrid vai se manter informado sobre possíveis propostas de outras equipes por Reus. A preocupação por mais um reforço ao meio-campo do time de Carlo Ancelotti veio após a goleada sofrida, por 4 a 2, para o Real Sociedad, no estádio Anoeta, na segunda rodada do Campeonato Espanhol.

O meia foi cortado da seleção alemã para a Copa do Mundo no Brasil por conta de uma lesão no tornozelo sofrida no amistoso contra a Armênia.

Alguns outros nomes foram observados pelo Real, como o do italiano Verratti e do francês Pogba. No entanto, as negociações não foram viabilizadas por conta dos altos valores.

O decacampeão da Liga dos Campeões da Europa volta a campo pelo torneio nacional somente no dia 13, quando faz o clássico com o Atlético de Madri, no Santiago Bernabéu.

AFP
Marco Reus deverá ser alvo das investidas do Real Madrid na abertura da próxima janela de transferências