Futebol/ Copa Sul-Americana - ( - Atualizado )

Revelação do Goiás, Felipe Macedo agradece ‘confiança’ de Drubscky

Goiânia (GO)

Além do atacante Erik, autor de cinco gols nos últimos quatro jogos, o Goiás pode ter outra boa revelação em seu time titular. Trata-se do zagueiro Felipe Macedo, que vem das categorias de base e está há sete anos no Esmeraldino. O defensor recebeu a titularidade do técnico Ricardo Drubscky na vitória sobre o Fluminense, por 1 a 0, na noite de quarta-feira, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana.

O jogador comentou sobre a boa fase que vive e agradeceu a confiança do comandante esmeraldino: “É um trabalho que a gente vem desempenhando que o professor vem dando essa confiança, estou dando meu máximo aqui. Tive uma oportunidade no time titular do Goiás e pude mostrar um pouquinho para o treinador, pela confiança que ele me deu. Graças a Deus coloquei na cabeça que queria jogar logo e tive essa oportunidade”.

O zagueiro de 20 anos e de 1,87m acredita que o Goiás pode disputar tanto a Sul-Americana quanto o Brasileirão com a mesma intensidade: “O Goiás tem esse poder de chegar nessas competições e vamos, tanto na Série A quanto na Sul-Americana, dar nosso máximo. No final de semana já temos compromisso pelo Brasileiro”.

Divulgação/Goiás E.C.
O zagueiro Felipe Macedo (camisa 21) comemorou a classificação sobre o Fluminense às oitavas de finais da Sul-Americana

O Esmeraldino vai encarar nas oitavas de finais da Sul-Americana o vencedor do confronto entre Universitário Sucre, da Bolívia, e Universidad César Vallejo, do Peru. Na Série A, o Goiás volta a campo contra a Chapecoense, neste sábado, às 21 horas, na Arena Condá.