Futebol/Copa Sul-americana - ( - Atualizado )

Sem volta de Luis Fabiano, Pato é relacionado mesmo com gripe

São Paulo (SP)

Ainda não será nesta quinta-feira o retorno de Luis Fabiano. O atacante, que não atua desde 20 de junho, quando lesionou a coxa direita, vem treinando em campo desde a semana passada, mas não foi relacionado pelo técnico Muricy Ramalho para a partida de volta da Copa Sul-americana, contra o Criciúma, no Morumbi.

Outro que segue fora da lista de relacionados é o zagueiro Antônio Carlos, o qual se encontra no mesmo estágio físico do centroavante depois de se recuperar de incômodo muscular na panturrilha esquerda. Já o lateral esquerdo Álvaro Pereira é desfalque por estar a serviço da seleção uruguaia, mesmo caso de Ademilson, convocado pela Seleção Brasileira sub-21.

Sem muitas baixas, Muricy ensaiou força máxima na tarde desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. A única ausência foi o atacante Alexandre Pato, que, gripado, foi poupado da atividade, mas se concentrará com o restante do grupo e deverá participar normalmente do jogo - caso contrário, seu substituto será Osvaldo, conforme mostrou o treino apronto.

SPFC - Site Oficial
Luis Fabiano ainda não foi relacionado pelo técnico Muricy Ramalho, mesmo já recuperado de lesão na coxa
Derrotado no jogo de ida por 2 a 1, em Criciúma, o São Paulo depende de vitória por 1 a 0 ou por dois ou mais gols de diferença, desde que também seja vazado, para não ser eliminado. Se devolver o placar do primeiro confronto, a vaga será decidida nos pênaltis.

Jogadores relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Michel Bastos, Reinaldo, Auro e Luis Ricardo
Zagueiros: Rafael Toloi, Paulo Miranda, Edson Silva e Lucão
Volantes: Souza, Denilson e Hudson
Meias: Kaká, Paulo Henrique Ganso, Maicon e Boschilia
Atacantes: Alexandre Pato, Alan Kardec e Osvaldo