Futebol/ Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Treino secreto do Palmeiras esconde escalação que enfrenta o Galo

São Paulos (SP)

Alberto Valentim aposta no mistério para mudar o rumo do Palmeiras na temporada do centenário. Repetindo a estratégia usada nos treinos desta semana, o técnico interino fez mistério ao comandar a atividade da manhã desta quarta-feira. Trabalhando a portões fechados na Academia, ele escondeu a escalação que encara o Atlético-MG pela Copa do Brasil nesta quinta.

Valentim comandou mais de uma hora de treino secreto destinado à montagem da nova equipe titular. “Time de amanhã será definido amanhã (quinta-feira)”, diria o interino posteriormente, em coletiva na qual só confirmou o goleiro Fábio. Quando foi liberada a presença da imprensa, o elenco palestrino já mostrava descontração ao disputar rachão em campo reduzido, com as equipes divididas aleatoriamente.

Divulgação
Alberto Valentim comandou treino fechado, na manhã desta quarta-feira (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)
A movimentação terminou em pênaltis, já que a decisão contra o Atlético-MG pode se estender até as cobranças. Sem pistas sobre o time que vai a campo, apenas as ausências são certezas.

O goleiro Fernando Prass segue como desfalque por se recuperar de cirurgia no cotovelo direito, assim como o zagueiro Thiago Martins, que tem dores no joelho direito. A exemplo do lateral direito Wendel, os volantes Wesley e Bruninho e o meia Valdivia sofrem com problemas musculares e não serão usados.

A delegação viaja a Belo Horizonte ainda na tarde desta quarta-feira para desafiar o Atlético-MG, no estádio Independência, às 20 horas (de Brasília) desta quinta. Como saiu do Pacaembu derrotado por 1 a 0 na última semana, o Alviverde precisa reverter o resultado para avançar às quartas de final da Copa do Brasil.