Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Valencia anuncia Negredo e rescinde com Jonas; Sandro fecha com QPR

Valencia (Espanha)

O mercado do futebol europeu fechou nesta segunda-feira e o último dia de janela de transferências foi movimentado. Antigo clube do goleiro Júlio César, o Queens Park Rangers contratou outro brasileiro para o seu elenco: sem espaço no Tottenham, o volante Sandro continuará na Inglaterra para defender a equipe londrina.

Nos últimos minutos de janela, o Valencia divulgou sem seu Twitter que o atacante Alvaro Negredo defenderá o clube espanhol na próxima temporada. O jogador estava no Manchester City, equipe que também perdeu o defensor Mica Richards para a italiana Fiorentina.

Para abrir espaço em seu ataque com a chegada de Negredo, o Valencia confirmou a saída do português Helder Postiga, que atuará no Deportivo La Coruña. O clube espanhol também anunciou a saída do brasileiro Jonas, que agora está livre para negocias com outras equipes.

Welbeck é do Arsenal

O dia foi muito movimentado na Inglaterra. O Manchester United perdeu o mexicano Chicharito Hernández para o Real Madrid, e  também confirmou a saída do inglês Danny Welbeck para o rival Arsenal. Por outro lado, acertou a chegada do badalado colombiano Falcao García para reforçar sua linha de frente.

Divulgação/Arsenal
Após muita novela durante o dia, o Arsenal enfim confirmou a chegada do atacante inglês Welbeck