Futebol

Paraná Clube acerta com Fernando Diniz para ser o novo treinador

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba, PR -
08/07/2015 20:58:00

Em: Futebol, Paraná Clube

O Paraná Clube foi rápido e já em um novo treinador para assumir o lugar de Nedo Xavier para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. É Fernando Diniz, que não estava entre os cotados – o preferido era Claudinei Oliveira – mas a partir desta quinta-feira assume a função, já de olho na preparação para a partida diante do Vitória no sábado.

Como atleta, Diniz passou pelo Paraná em 1999, quando fez pouco mais de 30 jogos antes de fechar com o Fluminense. Com uma longa carreira, passou por clubes como Corinthians Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro e Santos. Como treinador, função que assumiu em 2009 no Votoraty, esteve à frente do Paulista, do Botafogo-SP, do Atlético Sorocaba e, por último, o Audax.

Juto com sua apresentação a expectativa é de que um novo planejamento seja anunciado, inclusive com a contratação de reforços para o segundo semestre. Com um time totalmente reformulado após o Estadual, o Tricolor da Vila não engrenou na Série B e, na 16ª colocação, está próximo da zona de rebaixamento.

Ex-jogador do Paraná, Fernando Diniz vinha trabalhando como técnico no interior de SP, onde comandava o Audax
Ex-jogador do Paraná, Fernando Diniz vinha trabalhando como técnico no interior de SP, onde comandava o Audax – Credito: Divulgação