Fica tudo como está

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

A rodada não apresentou grandes modificações entre os quatro primeiros colocados. Melhor para Flamengo e Fluminense que venceram no final de semana e encostaram nos líderes.

Estreia de Luis Fabiano

Na estreia de Luis Fabiano, a empolgação com o evento se esvaiu em protestos contra Adilson Batista. A derrota para o Flamengo em casa despertou o inconformismo de muitos são-paulinos.  A questão é: faltando 11 rodadas pra terminar o campeonato, quem poderia substituí-lo? Além do mais, mudar agora não seria o mais sensato.

No Rio de Janeiro, o Corinthians jogou melhor que o Vasco, mas só conseguiu um empate, o que convenhamos, diante das circunstâncias, foi um bom resultado. Os vascaínos terão dois jogos fora nas próximas rodadas e o time dirigido por Tite tem dois em casa. Se souber aproveitar o fator campo, deve recuperar a liderança.

Triste Palmeiras

Me lembro de ter escrito neste espaço no começo do campeonato que o Palmeiras não alimentava ilusões. Era apenas um time esforçado e disciplinado taticamente. Imaginava, porém, que os pupilos de Felipão poderiam brigar por uma vaga na Libertadores, mas… Está difícil. Fui ao Canindé no último sábado e pude compreender melhor o sofrimento palmeirense. A torcida até que apoiou durante praticamente todo o jogo pra depois deixar o campo desolada e sem esperanças. Pior é que não dá mesmo pra esperar muita coisa.

3 comentários em “Fica tudo como está

  1. Celso, assisto você todods os dias , por favor responda me.
    Por que esta fúria toda contra o meu Cruzeiro ?
    Será raiva dos Perrelas ? Ou da Nação azul ?
    Vou ficar muito grato se você me responder.
    Até a resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>