Ele de novo!

Djalma Vassão/Gazeta Press

Djalma Vassão/Gazeta Press

Barcos foi o assunto da semana por causa da possível anulação do jogo contra o Internacional quando marcou com a mão, gol corretamente invalidado pelo árbitro – os palmeirenses alegam que Francisco Carlos Nascimento  recebera informações do delegado da partida após consulta a alguns profissionais de TV sobre a legalidade do lance, o que é vetado pela FIFA.

Hoje Barcos voltou a ser protagonista ao fazer os dois gols que, se não salvam o Palmeiras, mantêm vivas as chances de escapar da segunda divisão. O empate com o Botafogo está longe de ser o resultado salvador, mas diante das circunstâncias… Quando o argentino acertou um belo chute pra igualar o marcador, o estádio em Araraquara era palco de um clima de desalento.  O time criava, finalizava, entretanto não conseguia driblar a ansiedade na hora da conclusão. A bola queimava nos pés palmeirenses à medida que as lágrimas escorriam nas faces desesperadas de torcedores atônitos nas arquibancadas.  A equipe não conseguia reagir e o universo parecia conspirar contra as pretensões verdes.  A sorte dava sinais de que teria abandonado o Palmeiras a cada bola perdida.  Mas lá estava Barcos pra provar que ainda há esperança – pequena, é verdade – e que a sorte poder ser um detalhe.

9 comentários em “Ele de novo!

  1. Vamos ser realistas. Está muito difícil, ganharmos os 4 últimos jogos. É torcer, torcer, torcer e torcer.
    Este gol do Barcos é para acreditar que ainda existe esperança, obra divina.
    Vamos acreditar, milhões de torcedores nos pés e nas mãos de nosso amado alvo verde imponente.

  2. Olha Celso…Enquanto os clubes não se profissionalizarem, não forem dirigidos por pessoas sérias e competentes e sim por amadores e aventureiros como os que caíram no Palmeiras na última década, vai ser assim. Times com uma história gloriosa passando por situações vexatórias como essa. Campeão da Copa do Brasil, vai disputar a Libertadores e rebaixado no campeonato nacional. Vergonha…É só o que o pobre e indignado torcedor pode exclamar: V E R G O N H A . . .
    Se serve de consolo. Título inédito: BI CAMPEÃO DA SEGUNDONA…TRISTE…MUITO TRISTE…Só não dá pra emprestar os ouvidos pra “pseudo jornalistas” como esse cidadão que senta ao seu lado e só fala besteira, ele não é Jornalismo FC. Não acrescentam nada a nada. Mas fazer o que…Engolir essas pragas e torcer por dias melhores…
    Grande abraço…

  3. Perfeito… Se ainda há chance do Palestra escapar, é porque existe um nome: Hernan Barcos. Jogador sério, sem nenhuma vontade de aparecer, trabalhador, que apenas entra no campo e quer fazer o seu trabalho. Em anos, nunca vi um jogador igual em nenhum time do futebol brasileiro. Pode não ser o “craque”, mas é bom de bola esse rapaz. Tem meu respeito independente dele não quiser jogar ano que vem.

  4. BOM DIA CELSO SOU FÃ DE SEU TRABALHO,VC TEM TODA RAZÃO BARCOS É O UNICO QUE SE SALVA DESTE TIME JUNTO COM MARCOS ASSUNÇÃO E VALDIVIA É UMA LASTIMA,RONALDO.

  5. Bom dia Celso cardoso. Olha, pela situação que o “parmera” se encontra, esse foi um péssimo resultado, já que, o Bahia venceu a portuguesa fora de casa, e ampliou para 7 pontos sua vantagem para os porcos.
    Só mais uma coisa, o que vc acha sobre as palavras do Flávio Prado, ao julgar o Neymar como um jogador “superior” aos demais jogadores brasileiros? Isso pra mim tem nome: Puxa saco!
    Ele coloca a nossa SELEÇÃO, como algo que prejudica os clubes brasileiros, e que por sua vez, não deveria liberar os jogadores! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ABSURDO! Ele se esquece que foi a nossa SELEÇÃO, que colocou prestígio e superioridade conquistando 5 copas do Mundo, indo para 7 finais.
    Acho que esse cara não passa de um ser arrogante e metido a intelectual.

  6. Bom Dia… Quando o Corinthians caiu eu sofri muito, e nem acreditava que ele cairia. Mas hoje, vejo que a queda foi a melhor coisa que aconteceu ao clube. Nos livramos de uma Diretoria danosa e prejudicial aos interesses do Clube e passamos para uma Diretoria com foco!!!
    Acredito que o Palmeiras cairá, porém torço para que a queda sirva para o Palestra se livrar daqueles que só pensam em seus próprios interesses e que uma nova Diretoria faça com que tenhamos novamente grandes clássicos no Brasileiro entre Corinthians e Palmeiras.

  7. O time do Palmeiras não perde gols pela ansiedade ou porque a bola queima nos pés. Ele perde gols pois os jogadores (exceto barcos e assunção) são muito ruins, tanto que eles estão quase rebaixados para a 2a divisão.

  8. Este time de lixo já está rebaixado desde qunado começou o campeonato,vocês jornalistas caseiros, ainda acreditam em milagre,vocês vão quebrar a cara.Pois não há chance de escapar,mesmo porquê vai enfrtentar o Florminense e o Mengão.AUAUAUAAU PALMEIRAS NA SEGUNDA DIVISÃO.

  9. Nós TORCEDORES palmeirenses temos que rechaçar os crimes que estes vagabundos e bandidos dito como torcedores do nostro Palestra andam fazendo, hoje vi um vídeo onde uma leva destes criminosos cercam policiais e os agridem, uma delas femininas. Este tipo de atitude deve ser denunciados pelos seus pares, cadê as torcidas organizadas para falarem disso, com certeza a maioria deles pertence a alguma destas facções, cadê aqueles torcedores com certo reconhecimento na mídia condenando e melhor, denunciando aqueles que tentam contra a vida do próximo.
    Os jogadores, diretoria, comissão técnica, etc.. devem ser cobrados? Sim. Mas da maneira correta, protestos são bem vindos, agressões, vandalismos e ameças não!
    Estes torcedores também são culpados pela lamentável situação que estamos passando, primeiro porque durante muito tempo receberam dinheiro para apoiar pessoas e não o clube, e segundo porque estão atrapalhando os jogadores em vez de ajudá-los, ou acham que as pessoas trabalham melhor com ameças e agressões? Perguntem para eles se trabalhariam em um ambiente deste. A melhor maneira de saber do que o outro precisa é se colocando no lugar dele.
    Eu não reconheço estes criminosos como meu representante quanto torcedor Palmeirense!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>