De outro planeta!

Foto: AFP

Foto: AFP

Messi hoje quebrou mais um recorde. Jamais na história do planeta bola, outro jogador ganhou quatro vezes o prêmio de melhor do mundo. Claro que quando jogaram Pelé e Maradona, não existia tal celebração, mesmo assim não há nada que tire o brilho deste jovem argentino de apenas 25 anos. E se por um acaso são citados esses dois monstros do passado é porque na atualidade não há concorrentes para ele. Não que Cristiano Ronaldo e Iniesta não sejam fantásticos. É porque Messi é de outro planeta. O que ele faz com a bola nos pés é de encher os olhos. Seja no Barcelona, seja na Seleção Argentina; seja contra o Real, seja contra o Piripiri. Não importa! Messi representa o que qualquer torcedor espera de um craque. Ele é brilhante, decisivo, solidário e, de quebra, apresenta a humildade que só os grandes podem ter. Agora só lhe falta uma Copa do Mundo. E pelo representa, torcida não vai faltar.

24 comentários em “De outro planeta!

  1. Celso sou seu fan vc é um comentarista que gosto de ouvir parabéns pelos seus comentarios felizes. ´e dificiu achar um comentarista esportivo como vc . É bem detalhista naquilo que fala.

  2. Concordo com o francisco o Celso é pra mim junto com Vitor Sérgio, PVC e Mauro Cézar os comentaristas mais sensatos e coerente no que dizem

  3. São comentarios como o seu que acabam com o futebol e o esporte brasileiro,mania de idolatrar os caras la fora ,,vcs da impremsa brasileira estao na hora de fazer uma reciclagem!
    Quanta gente boa no brasil que poderia esta como os melhores do mundo e os poucos que estão não foram vcs que colocaram!
    ACORDA MIDIA BRASILEIRA!!!!!

  4. Se não houver trambique, a Argentina conduzida pelo gênio Messi, deve sagrar-se campeã do mundo em 2014!
    Eu sou corintiano e torço desde 2006 p/ seleção Argentina, pela garra e respeito ao país demonstrado pelo povo e jogadores argentinos, algo que não vemos no Brasil tanto desportivamente quanto em relação a seu povo acomodado! Concorda Celso?

  5. Concordo com tudo Celso….Só pena que não será campeão na próxima copa …..rssssssss….Apesar dos percalços estaremos lá como campeões.
    Abçs

  6. Boa tarde Celso !

    Sempre quando posso assisto ao GE, e sem puxar-saco acho vc disparado o melhor comentarista do programa, a Michelle tb é muito simpática, mas eu não sei o que o Chico Lang e o Flavio Prado tem contra o MESSI, os dois são muito chatos, quando o GE exibe os golaços do MESSI eles distorcem a conversa, disfarçam e tudo mais, mas não adianta a midia brasileira ocultar, MESSI vai mesmo com certeza ser o maior de todos, e nem vai precisar ganhar o torneinho da fifa, pq já demonstrou e pode ainda mais na UCL o seu grande valor…
    Parabéns pelos seus comentários, abrçs…

  7. Eu endosso as palavras do Francisco Carlos. Acompanho os programas da Gazeta, mas há muito deixei de assistir ao Mesa e privilegio o Gazeta Esportiva e em grande parte pela presença do Celso Cardoso. No começo eu achava-o meio “mascaradinho”, preciosismo exagerado na locução, mas fui assimilando sua postura e aí pude perceber a qualidade dos seus comentários. Não diria que sou seu fã, mas dou muito crédito aos comentários que faz, sempre bem fundamentados. Parabéns a ele, portanto, vou continuar ouvindo-o com atenção.

  8. Assisto quase diáriamente o programa esportivo das 18hs e o Mesa Redonda quando tenho chance.
    Minha filha estuda Publicidade na Cásper Libero e muitas vezes me conta que viu vc, Celso, nos elevadores da Gazeta.
    Gostaria de divulgar meu blog http://www.quemnaosonhouserjogadordefutebol.blogspot.com
    Se possível, dá uma navegada por lá… será um grande incentivo e uma honra se vc deixar um comentário.
    Parabéns pelo trabalho.

  9. CELSO SOU SEU FÃ E TAMBÉM DO FUTEBOL ARGENTINO E PALMEIRENSE,CONCORDO CONTIGO,O MÉSSI É DE OUTRO PLANETA,COM A BOLA NO PÉ É GÊNIO,Ñ SE DISCUTE. LEVA PONTAPÉ NÃO RECLAMA COM NADA DENTRO DE CAMPO E FORA DO CAMPO AGENTE NÃO OUVE NADA CONTRA ÊLE, É CULTO E CIVILIZADO,MESMO QUANDO NÃO ATUOU BEM NA SELEÇÃO E FOI CRITICADO NADA DISSE NEM RECLAMOU,SABIA DO SEU POTENCIAL MERECE UMA COPA SE VAI GANHAR É OUTRA HISTÓRIA.MANDA UM ABRAÇO A TODOS DA GAZETA..ASSISTO A GAZETA DESDE PERUZZI,BRETAS,ROBERTO PÉTRI ,ETC…PRA MIM SEMPRE FORAM OS MELHORES. DA UM ALÔ AKI PRA PALMITAL-SP.AB.

  10. É REALMENTE O QUE ELE É CAPAZ DE FAZER!!!
    É UMA PENA Q OS TREINADORES Q PASSARAM PELA SELEÇÃO ARGENTINA E O ATUAL NAO VEJA A CAPACIDADE DE MESSI. PARA MIM A SELEÇÃO ARGENTINA DEVERIA JOGAR O MAIS PROXIMO DO ESQUEMA TATICO DO BARÇA. POIS NO BARÇA TODOS JOGAM EM FUNÇÃO DELE. SE FIZEREM ISSO NA SELEÇÃO ARGENTINA O MESSI TERA MAIS LIBERDADE, E CONSEQUENTIMENTE A ARGENTINA FICARA MAIS FORTE.

  11. Ops ! Melhor do mundo ou da europa ( não concordo ,pois se o mesmo messi jogasse apenas na argentina ele seria escolhido ? )Quantos anos ele tem ? Já ganhou uma copa ? já ganhou uma libertadores ? Pode ser melhor da EUROPA mais do mundo nunca !!!!! Esta sindrome de vira lata que o brasilerio tem é ridicula ficam babando ovo de europeu esta premiação é so para ingles ver !!!!

  12. Dos comentaristas da TV gazeta,Celso Cardoso costuma ter a analise mas coerente,eu te pergunto Celso Cardoso,se ao invés da torcida ficar em casa assistindo ou ouvindo pela radio ou mesmo a internet,fizesse ela um movimento de respeito a penalização imposta pela comennbol e desligasse seus aparelhos durante a partida? os jogadores estarão jogando com os portões fechados sem torcida correto?como vocês,se sentiriam narrando ou televisionando uma partida de futebol sem ouvintes ou telespectadores?será que o sentimento de vocês seria como dos jogadores que jogam com portões fechados?com uma audiência bem baixa,será que Comennbol suportaria as pressões das emissoras de radio e televisão imposta ao clube e torcida Corinthians? existe esta possibilidade;não quero com isso defender Impunidade,mas existe outros meios de se punir;nota-se que por traz da punição do Corinthians existe interesses políticos e desafetos em relação o clube do Corinthians e Andrés Sanches de homens que detém o poder na esfera esportiva.se houver um pouco de inteligencia por parte das torcidas no seu modo de pensar e se comportar,seremos muito mais respeitados pelos organizadores e meios de comunicação esportiva.

    • Será que a partir desta decisão, torcedores inconsequentes não vão pensar duas vezes antes de fazerem bobagens? É só observar o que é a Inglaterra hoje. É o primeiro passo. Que assim seja também com outros clubes cujas torcidas não se comportarem bem. Abraços

  13. Celso, gosto muito do programa, mas hoje vc ao fazer um comentário sobre a punição do Corinthians, vc diz no comentário que a punição deve acontecer apenas se alguém morrer, analisa direitinho o que vc disse e corrija suas palavras no próximo programa. abraço

  14. CELSO ASSISTO TODOS OS DIA PROGRAMA SOU SAO PAULINO ?O PAULO HEQUE GANSO PARECE QUE ELE ESTAR COM MEDO DE JOGAR BOLA POR TER MACHUCADO SERA QUE ELE ESTAR COM MEDO ?DE UM ALO PARA TODOS DO PROGRAMA ;FALE SEGUNDA FEIRA A MINHA RESPOSTA OK DIA 4.03.2013. UM ABRASO PARA TODOS COSTO DE VER FALAR O CODOI . GOSTO QUANDO ELES CRETICA DA SELAÇAO DA AGENTINA SO DO MODO QUE ELES FALA PARA VOCE QUANDO VOCE VAI TIRAR FERIAS OK FIQUE NA PAZ

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>