Timão destrói o Flamengo e o famigerado apito amigo

Impressionante o que o trio de arbitragem prejudicou o Corinthians na vitória contra o Flamengo por 3 a 2, quarta-feira, no Pacaembu. Fabrício Correa (RS) não marcou um pênalti em cima do Edmilson e validou um gol em completo impedimento do zagueiro Renato Silva, aliás, ex-Timão (passou pelo Parque São Jorge em 2006). Esqueceu de mostrar cartão vermelho para vários jogadores rubro-negros e assim por diante.

A cara de Liedson depois do jogo dizia tudo: jogadores da Gávea não recebem há dois meses; Patrícia Amorim não foi reeleita vereadora no Rio graças ao escândalo dos cargos ocupados por dirigentes flamenguistas Ou seja, o futuro está para lá de incerto. Então, nada mais lógico para o corrupto Tapetão brigar para o ex-clube de maior torcida do Brasil (hoje a Fiel ocupa galhardamente essa posição)  não seja rebaixado.

Como a diferença técnica entre Corinthians e Flamengo nos dias de hoje é enorme, nem com a ajuda do apito amigo a cambada da Patricinha conseguiu vencer.  Ainda bem. Menos uma injustiça para o futebol brasileiro.

E tenho dito!

4 comentários em “Timão destrói o Flamengo e o famigerado apito amigo

  1. Cadê esses anti corintianos F D P s que vivem falando em apito amigo????? O CORINTHIANS foi mais uma vez prejudicado… Mario Gobbi deveria pronunciar-se a respeito disso. Mais uma vez prejudicaram o TIMÃO!!! Enquanto isso os rivais que vivem insinuando que o CORINTHIANS só vence com ajuda de arbitragem, tiveram de enviar o tal do “apito amigo” no c…

  2. Chico Lang

    Gostaria de saber o seu comentario quando corinthians foi campão da taça libertadores da america. Antes da partida senti uma enrgia muito grande.Nunca senti isso antes!E você tambêm?

    Grato

    Flavio Camardella

    Obser: Gostaria que comenta-se no meu imaiil. Neste horario estou na faculdade

  3. Tsc, tsc, tsc… o Chico esperava uma enxurrada de comentários com sua provcação barata.
    O Corinthians é a maior torcida do Brasil? Como explica a do Flamengo ser a maior do mundo?

    Vocês estão tão acostumados com o apito amigo que com qualquer zé ruela se jogando na área e o árbitro não apitar “tomaticamente” já sentem que há algo estranho.

    Fala sério! Cartões? E o impedimento inexistente que apitaram do Léo Moura que entraria na área sozinho pra empatar o jogo?

    Olha… pra vcs repetirem o feito do SPFC no Japão vão precisar da mesma força do RT na arbitragem que o tricolor teve…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>