Brilha gênio de Ronaldinho Gaúcho e São Paulo cai na Libertadores

Bruno Cantini/CAM

Bruno Cantini/CAM

Bastaram duas jogadas geniais de Ronaldinho Gaúcho para o Atlético Mineiro estrear com o pé direito na Libertadores diante do São Paulo, 2 a 1, no estádio Independência. Na primeira, estava tomando uma aguinha amiga com o goleiro Rogério Ceni, quando recebeu lateral cobrado pela direita (cobrança de lateral tira o impedimento) e cruzou para o ex-corintiano Jô abrir o placar. No segundo, disparou pela direita e “colocou com a mão na cabeça ” de Rever.

Já o gol de Aloísio para o Tricolor saiu de uma jogada irregular. O atacante deslocou o zagueiro atleticano com um solavanco de ombro. Encoberto pelos jogadores, o árbitro não viu e nada assinalou. No último minuto, Ganso bateu da entrada da área para fora. Equipe do técnico Nei Franco teve dificuldades para segurar o Galo que, quase sempre, levou perigo ao gol de Rogério Ceni. Além de Gaúcho, outro atleticano merece menção honrosa: Bernard, jogou um bolão.

E tenho dito!

9 comentários em “Brilha gênio de Ronaldinho Gaúcho e São Paulo cai na Libertadores

  1. Pois é Chico, hoje você pode tirar sarro porque o Rogério Ceni ficou com cara de otário depois de dar uma aguinha amiga para o adversário. Depois do jogo passou uma ótima entrevista com o Vampeta com a Marília Gabriela e franco como sempre, disse uma hora que no futebol tem que ter a malandragem, porque o jogador que tem atitude é o que traz a torcida para sí, e sabemos que o R10 tem isto de sobra. Palavras de um sãopaulino, abraço.

  2. Excelente Chico Lang. Mas, gostaria de fazer um protesto. Hj dia 14/02/2013, quem é corinthiano ficou frustado com o que não falaram e nem passaram sobre o time. Nada contra ninguém mas, depois que o Flávio Prado entrou, ficou ruim para quem torce para o Corinthians. Ser anti corinthiano e ficar enrolando para mostrar sobre o time é muito ruim. Assisto a Gazeta e Mesa Redonda há muitos e muitos anos e vou deixar de assitir a partir de hoje.

  3. Anti-jogo isso sim…se fosse um João ninguém a essa hora estava sendo criticado, execrado!!!!! Ninguém falou nada pq foi o Ronaldinho…jogo sujoooo…isso sim…merecia aquela frase: “como um gato” ele foi traiçoeiro!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>