Palmeiras de Patrick surpreende e Grêmio de Barcos decepciona!!!

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Foi uma noite de zebras. No Pacaembu, contra tudo e contra todos, o Palmeiras venceu o Sporting Cristal, do Peru, por 2 a 1. Na Arena gaúcha, o Grêmio quebrou a cara diante do desconhecido Huachipato, do Chile, também 2 a 1. Barcos, o desgarrado e ingrato ex-palmeirense, fez o gol de honra gremista. É para se pensar. Onde faltou planejamento? Claro que da gauchada. Afinal, estrearam reforços sem treinar antes com o grupo, casos de André Santos e Barcos, por exemplo. Já para o Palmeiras, sobrou estratégia.

Gilson Kleina estava sem centroavantes de ofício. Então, na base do desespero, colocou o tal do Patrick Vieira na posição. Predestinado, iluminado, baforado pela sorte, o jogador fez o gol da vitória. Quer dizer, o Palmeiras superou-se e o Grêmio entregou-se, com uma seleção em campo e com o técnico Vanderlei Luxemburgo no banco de reservas.

Futebol, realmente, é momento. Ali, naqueles minutos de jogo, se resolve uma temporada inteira às vezes. Basta vencer na hora certa e no lugar exato. Só falta o Verdão bater o Timão, domingo, pelo Paulistão, para embicar o nariz do “avião” de vez para cima e alçar voos mais altos em 2013.

E tenho dito!

11 comentários em “Palmeiras de Patrick surpreende e Grêmio de Barcos decepciona!!!

  1. Chico Lang fanático, voce tem razão que futebol é o momento, tanto que seu time venceu o Chelsea no momento, pois se jogar novamente mas dez vezes voces perdem as dez. Abraço de um Palmeirense.

  2. É EXATAMENTE QUE PEÇO RESPEITO AS PESSOAS QUE DESMERECEM O PALMEIRAS ESSA CAMISA TEM MUITA HISTÓRIA MUITA HONRA , PODE ESTAR EM UMA FASE DE TRANSIÇÃO DE MUDANÇAS MAIS TENHO CERTEZA QUE UM CLUBE GRANDIOSO COMO É VAI DAR A VOLTA POR CIMA MAIS UMA VEZ EU SEI !
    SABIAS PALAVRAS “Futebol, realmente, é momento” E ACRESCENTO A RAÇA ISSO NAO FALTA AO PALMEIRAS !

  3. Zebra pra voce que é curintianu. Alias zebra seria o curintia tirar o verdão da libertadores, ai sim seria ZEBRA DAS GRANDES. Vcs querem derrubar o verdão, mas não conseguem derrubar, seu chiquinho.

  4. Sem falar que imparcialidade está cada vez mais difícil de se encontrar na mídia, que cada vez mais está rebaixando o Palmeiras.
    Nossa torcida não duvidava do nosso time nesse jogo, os outros são quem pensam que nosso Palmeiras é pequeno.
    Domingo, é jogo de iguais. Assim como venceu o Chelsea no momento, perdeu no momento para times infinitamente inferiores ao Palmeiras, que se vencer o próximo jogo, não será surpresa alguma.

  5. “Foi uma noite de zebras. No Pacaembu” desde quando é zebra o palmeiras ganhar de um time peruano em casa???? por favor. o palmeiras esta numa má fase, mais ainda continua um time grande seja pela sua camisa ou torcida!!!!!!!!!

  6. Eae Chico!!! e tem mais… eu fico imaginado a cara do pai do Marcelo Moreno que disse “quem é o palmeiras no momento? ninguém! meu filho não vai jogar em time de 2ª” pois é; se o filho dele é tão bom assim, porque não resolveu o jogo ontem? Eu sou Santista de coração, mas adorei esses resultados de ontem, porque calou a boca de muitos otários e sem noção que ficam falando m…
    Abraços companheiro, sou teu fã.

  7. O seu Chico Lang, lugar de chorar é na cama que é quente, querem trazer os 12 condenados da bolívia é muito fácil é só mandar o assassino prá lá que eles liberam os 12, tá vendo q. é fácil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>