Santos e Ituano, a grande final caipira do Paulistão

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Santos e Ituano farão a grande Final Caipira do Paulistão 2014. Afinal, as três equipes grandes da Capital foram para o devido espaço. O Timão caiu na fase classificatória. O Penapolense eliminou o São Paulo nos pênaltis. E, neste domingo, o Palmeiras (o grande favorito para conquistar o título) caiu diante do Ituano, de Itú, por 1 a 0, gol de Marcelinho. Como o Peixe tem sede na praia, também está fora da cidade de São Paulo, logo, Interior mesmo.

À tarde, quase deu zebra. O time do técnico Oswaldo Oliveira, o famoso OO, levou 2 a 1 do Penapolense no primeiro tempo. No entanto, com duas alterações (sacando até Leandro Damião e Gabigol), o treinador virou o jogo para 3 a 2 e garantiu presença em mais uma final de campeonato paulista na bacia das almas.

Duro mesmo foi ver o Verdão desclassificado. Pacaembu cheio. Torcida entusiasmada. No entanto, Valdívia acabou vetado nos vestiários por contusão e ficou no banco. No primeiro tempo, o goleiro Fernando Prass e o atacante Alan Kardec contundiram-se e foram substituídos. El Mago até entrou. O máximo que conseguiu: levar um cartão amarelo.

Agora, as duas decisões do Interior ocorrem nos dois próximos finais de semana.

Parabéns.

E tenho dito!

 

 

 

 

8 comentários em “Santos e Ituano, a grande final caipira do Paulistão

  1. Simples resposta à esta ridicula nota. Ser grande é se reerguer sobre as dificuldades, ou seja, virar o jogo… Coisa que o guarani da capital não teve capacidade de fazer. E agora, ficar ai chorando feito um idiota porque o timinho não passou para a final, é foda! E também, pode esquecer de ganhar alguma coisa esse ano! Com um jogador pife que só se machuca, torcida que ao invés de apoiar, vaia… Ta muito certa sua “nação”! Abraços, nos vemos no Brasileiro!

  2. Caro Chico Lang,qualquer cidade esta no interior do estado,mas parece que vc disse isto para causar,rsrsr.ok então.O estado de SP só é representado por times da capital?
    O que parece incomodar,é que um time fora de SP ser grande e disputa pela SEXTA VEZ SEGUIDA,a final do paulista.Por favor Chico,não seja bairrista.Sou Paulistano e torcedor do Santos,assim como outros milhoes de torcedores aqui na capital.Nao temos mais torcida do que o teu time,mas temos uma historia que vc deveria prestar mais atenção e destacar.Somos grande,apesar do time ser de Santos,e o time ser o mais conhecido time brasileiro no mundo.Abç,Chico.

  3. “Como o Peixe tem sede na praia, também está fora da cidade de São Paulo, logo, Interior mesmo.”

    Desculpa , mas litoral não é interior, é litoral, exterior, borda, porque saiu da capital é interior? Logo, essa frase não faz o menor sentido pra justificar o erro no seu titulo.

    Achava que só jogador de futebol tinha essas falas, mas vejo que percorre todo o mundo esportivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>