Quando pronto, Ganso retribuirá

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Linda festa no Morumbi, tanto na produção quanto na realização. Foi muito bem o departamento de marketing do São Paulo. Pessoal da área caprichou para dar à sua maior contratação dos últimos tempos uma recepção em alto estilo.

A torcida levou sua plena força. Mais de 40.000 foram ao estádio. Jogo importante, sim, mas óbvio que a primeira atração era ver o novo astro trajando o histórico uniforme tricolor. Em seguida, a espera de vitória ante o Cruzeiro.

Deu tudo certo. Paulo Henrique viveu momentos de grande ídolo, voltou a ser feliz e ficou perto de chorar tamanha a emoção de se sentir foco do amor daquela multidão, a começar pelas encantadoras alas de crianças que lhe davam as boas vindas. E os tres pontos foram alcançados. Não sem muita luta que o adversário era nada fácil.

O novo camisa 8 mais famoso do Brasil sentiu que sua vida poderá maravilhosa na nova casa. Porisso que já adiantou que só irá entrar com o time no dia em que se sentir plenamente pronto fisica e tecnicamente. Senso de responsabilidade da parte de quem sabe muito bem que, à bela festa oferecida pelo povão, deverá retrilbuir com grandes atuações pelos próximos 5 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>