Felipão dentro do esperado

Foto: AFP

Foto: AFP

A primeira convocação do Felipão mostrou a tendência que esperávamos. A seleção ficou mais velha na média de idade, ou em outras palavras, deu-se mais respaldo aos craques Neymar, Oscar e Lucas.  Luiz Fabiano, Fred, Julio Cesar, Hernanes, Ronaldinho Gaucho entre outros, ajudarão aos meninos, que podem fazer a diferença, para que o Brasil tenha alguma chance na Copa de 2014.

Aí não é questão de melhor ou pior é aproveitar a rodagem que eles adquiriram. E nenhum deixou de merecer, em algum momento de 2012, uma oportunidade. Ou seja, dos 20 nomes chamados, 17 já tinham passado pelo Mano Menezes na sua imensa lista de convocados. Talvez em momentos diferentes. Felipão apostou em uni-los para ver o que acontece. Pode dar certo.

Quanto a Filipe Luis , Dante e a volta de Miranda, concordo plenamente.  Todos estão muito bem e acostumados a enfrentar os ingleses, adversários do próximo dia 6.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>