Neymar afunda o Flamengo

Ivan Sorti - SFC

Alguém já disse e eu ouvi: “o futebol é para dar emoção e não fazer justiça”.

E foi isso o que aconteceu na rodada de quarta-feira do Brasileirão.

O Flamengo jogou muito bem contra o Santos mas perdeu por 2 a 0 em um
minuto.

Completou seu sexto jogo sem vitórias e já é o vizinho mais próximo dos rebaixaveis.

Mesmo tendo um jogo atrasado, contra o Atlético Mineiro, precisa reagir. Já pensaram em Palmeiras e Flamengo na série B ano que vem?

O jovem atacante do Santos, Vitor Andrade, jogou duas vezes e já está pendurado com dois amarelos. Marcou um belo gol e tirou a camisa para comemorar.

Será que s patrocinadores do Santos, ficaram felizes da vida com o gesto do garoto?

2 comentários em “Neymar afunda o Flamengo

  1. Olá Godoi boa tarde! Todo mundo sabe que vc é polêmico e tudo mais, mas sou seu fã por causa disso, de não ter papas na língua. Pergunto a vc, o Paulo Henrique Ganso não tem que mostrar o produto, que é o seu melhor futebol para poder vendê-lo e cobrar o pelo preço que vale, coisa que este ano não mostrou ainda? Ou estou falendo demais igual a vc?

  2. FOI UMA ATITUDE INFELIZ DO GAROTO QUE NÃO APRENDEU A LIÇÃO, FOI REPREENDIDO PELO MURICY PORQUE JÁ É REINCIDENTE, FALTOU RESPEITO COM A ENTIDADE SANTOS FC. E PATROCINADORES, SE CONTINUAR SE ACHANDO, NÃO VAI A LUGAR ALGUM, PUNIÇÃO NELE ENQUANTO É TEMPO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>