Ricci colabora com o Galo

Bruno Cantini - CAM

Em Minas, o Atlético conseguiu se impor ao ficar com um jogador a mais
contra o São Paulo.

O árbitro Sandro Meira Ricci reforçou bem a equipe mineira ao ser mordomo de Ronaldinho Gaúcho e carrasco ao mostrar o vermelho para o lateral Douglas.

Será que Ricci vai se tornar um árbitro caseiro? O jogo foi 1 a 0 porque R.Ceni pegou muito.

Até quando nossos árbitros continuarão bancando os mordomos dos jogadores?

Vamos deixar de ser tão coniventes com tanta indisciplina, desrespeito, reclamação, simulação, encenação. Como punir? Tá na regra, seu bananas.

11 comentários em “Ricci colabora com o Galo

  1. Existem critérios e critérios. Talvez a expulsão direta possa ter sido exagerada? Critério. E quantas vezes o Atlético já foi prejudicado? Erros acontencem para todos. Mas o Atlético está em evidência por mérito e trabalho firme contra muitos. VEJA O CASO DO JOGO ADIADO CONTRA O FLAMENGO. VEJA OS GOLS ANULADOS ANTERIORMENTE.

  2. parabéns pelo seu comentário, Godoi. Foi revoltante a atitude do árbitro no jogo. Houvesse lisura e ele devia ser fortemente punido pela forma parcial como apitou.

  3. O arbitro do jogo, Meira Rici foi tendencioso ao extremo.O
    Atletico poderia ganhar o jogo ? Poderia. Mas que o arbitro deu
    uma tremenda mão, isso deu.O Ronaldinho gaucho deu um entrada criminosa no jogador do São Paulo e nem cartão levou, já o Douglas
    “escorregou” e foi expulso, ou seja: dois pesos e duas medidas.
    De fato, a arbitragem está horrivel e não é de agora,ja faz tempo.

  4. Parabéns pelo seu comentário. Foi revoltante ver a parcialidade desse mau árbitro. Não ‘mau’ tecnicamente apenas mas também eticamente.

  5. Que moral v.sa tem para criticar a arbitragem do jogo de ontem??
    Lembro-me muito bem das lastimáveis atuações do Sr. quando na ativa e agora que aposentou poderia pelo menos ser menos hipócrita e não comentar os erros dos outros.

    Faça-me o favor, deixe esse tipo de comentário para torcedores, afinal, eles podem e devem ser “parciais”.

  6. Concordo plenamente… e o pior que o RICCI ainda tem fama de arbitro rigoroso… só que o rigor foi unilateral ontem SPFC X GALO.Parabéns pelas palavras.

  7. Eh! Concordo que a arbitragem brasileira não tem ido bem, é cada erro que cega a assustar. Aqueles 3 impedimentos em 1 unico gol do Santos contra o Corinthians, merece trofeu do APITO. Mas que fique claro que cornetar arbitros para o Sr, Sr. Godoi… é muito, pois você não foi o que dá para chamar de arbitro “nota 10″; estourado entre boas e medianas atuações uma “nota 6″ é composta de agradecimentos pelos seus serviços, eu diria que mais pelo agradecimento de ter saido da profissão sem ter um nome vinculado a merdas ou corrupção como sairam alguns dos da sua profissão.
    Meu comentario é uma opinião baseada no meu interesse como torcedor e não tem nada contra a sua pessoa.
    Vê se da proxima melhora nos comentarios, e sucesso na equipe de esportes que você integra.
    AH! Só mais uma pergunta: Como você suporta o Milton Neves?

    Ate´…

  8. Concordo plenamente com você (quem assistiu ao jogo com certeza concorda), porém, pergunte ao AMEBA do flávio prado para ver se ele concorda. O caso dele é para PSIQUIATRA.

  9. A diretoria do São Paulo é muito tolerante. Esse árbitro Sandro Meira Ricci é uzeiro e vezeiro em prejudicar o tricolor paulista. Sua interpretação sempre é desfavorável ao time do Morumbi. Ele deveria ser vetado para atuar em jogos do SPFC. É mau caráter, é fazedor de resultados, deveria estar longo dos campos de futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>