Palmeiras acordou

Fernando Dantas - Gazeta Press

Mesmo com o time recheado de suplentes, o Palmeiras venceu o Millonários por 3 a 1 no Pacaembu.
Com a boa vitória,  o verdão está muito próximo da vaga na próxima fase da CopaSul-americana.
Obina fez as pazes com a rede (tava na hora) , Daniel Carvalho teve boa atuação e até Luan fez a alegria da galera verde.
A lamentar, apenas a contusão de Maikon Leite, que vai desfalcar o time.
Claro, o campeonato não é prioridade para o time de Gilson Kleina, que já está classificado para a Libertadores em 2013.
Mas a vitória dessa terça, foi mais uma injeção de ânimo no Palmeiras que quer sim, fugir da zona de rebaixamento no Brasileirão.
Já são três vitórias consecutivas e agora o São Paulo pela frente no Brasileirão.
Mais três pontos? Será? Olha que acredito hein!!
*colaborou Fernando Camargo

9 comentários em “Palmeiras acordou

  1. Sr. Godoi,
    Estava guardando esta mensagem a fim de enviá-la ao senhor depois do brasileirão, mas não resisti, pois há tres semanas atrás você disse no gazeta esportiva que assisto todos os dias que o Palmeiras “Já Caiu”, inclusive isso serve tambem ao Sr. Garrafa.
    Não vem agaora PUXAR O SACO, porque no domingo no Mesa Redonda, já apareceu se insinuando a torcer para o Palmeiras não cair.
    Sai dessa, antes de cravar uma opinião PENSE PRIMEIRO no que vai falar.
    O ver~dão pode até cair, mas não será pelo seu palpite, que aliás não serve para nós Palmeirenses.
    Vai apitar o SHOWBOL.

  2. Realmente ser comentarista esportivo é a coisa mais fácil do mundo , se atira para todos os lados e depois se muda de opinião com a mesma facilidade , primeira que se comentam sobre o ocorrido , e os hipocritas de plantão que arriscam palpites infundados e sem conhecimento, é triste ver que em muitos programas esportivos que vejo falta competência e até mesmo informação sobre o que comentam , deveria ser esperado dos profissionais que trabalham com esporte que os mesmo ao menos tentasse se informar sobre as regras , pontuações , do campeonato que comentam por inumeras vezes vi comentarios de torcedores e não profissionais , o rpograma da Jovem Pan por exemplo é lotado de São Paulinos , que expressam somente o ufanismo e fanatismo de torcedor ao inves de se portarem como profissionais que deveriam se importar somente com a informação.

  3. so falta contratar o pelezinho(alex),ai sim.so acredito vendo,com essa diretoria de m.vao negociar e negociar ai vai vir outro clube e vai levar,igual o cara que fica a festa inteira pegar tal gartota e no final vem um e em cinco minutos arrasta a garota e o outro que ximbou a noite inteira sai com cara de bobo.

  4. O problema do Palmeiras era o Felipão??? só foi ele sair que o time começou a jogar bola. O novo técnico é mágico??? bota ele na seleção… Ou será que os jogadores queriam o Felipão fora mesmo…

  5. Godoy..seu bundão!!!!
    Vai lá dar opinião sobre os da marginal sem número…aff…!!!
    Papo furado…tá torcendo pra nois se lascar…

    Chiqueiroooo…chiqueiroooo festa no chiqueiroooo!!!!

  6. Godoi o que você acha que aconteceu no Palmeiras?
    foi uma oposição na diretoria junto com o elenco para tirar Filipão
    ou foi um se liga que caindo o técnico poderia cair qualquer um
    inclusive os melhores jogadores?

  7. Assistindo ao programa de esportes ontem vc foi categórico ao afirmar que o Palmeiras vencerá o São Paulo amanhã. Baseado em que este comentário? Vc é torcedor alvi-verde? Faz previsões? Me dê os números da mega sena da próxima semana. Boca fechada não entra mosquito. Por falar demais vc já foi demitido de uma emissora de rádio na última semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>