A luta para não cair

Gazeta Press

Estava bom demais para ser verdade.

A Portuguesa ser ajudada por erros de arbitragem. Isso mesmo. O Grêmio teve um gol legitimo indevidamente anulado pelo assistente paranaense Bruno Boschilia.

Como alegria dos fracos dura pouco, o Gremio diminuiu a vantagem de 2 a 0 da Lusa com um gol irregular de André Lima, confirmado pelo assistente carioca Ediney Mascarenhas.

Coube a Zé Roberto, ex-revelação da Portuguesa, há muito tempo, fazer um belo gol de empate e comemorar, deixando a equipe paulista numa posiçào perigosa na tabela. Será que vamos ter dois paulistas rebaixados?

Parece que a única coisa que interessava ao Coritiba no segundo turno era ganhar o Palmeiras em Araraquara. Conseguiu reabiliar o Vasco, que não ganhava a 7 jogos, perdendo em Curitiba por 2 a 1, depois de sair ganhando com um lindo gol de Lincoln.

O Sport continua na zona de rebaixamento, tentando alcançar a Portuguesa e o Bahia, mas venceu o Botafogo na Ilha do Retiro por 2 a 0, com Seedorf e tudo. Gilberto e Henrique arrebentaram.

O técnico Jorginho continua tentando salvar o Bahia da degola e, quem sabe, jogar o Ba-Vi ano que vem na elite e não na segundona. O lateral rio-pretense Neto fez o gol da vitória contra a Ponte, levou os baianos a 43 pontos. Restando duas rodadas a Portuguesa tem 41 e o Sport 37.

Um deles vai se juntar a Palmeiras, Figueirense e Atlético Goianiense.

2 comentários em “A luta para não cair

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>