Punições a vista

Enquanto os clubes forem coniventes com o péssimo comportamento de alguns dos seus torcedores eles continuarão aprontando.
Assim foi com o Palmeiras e parte da torcida ano passado e começamos o ano com o Santos sendo punido pela atitude irresponsável de alaguns torcedores.
Por causa das moedas atiradas em PH Ganso, quando do jogo Santos x São Paulo, o clube da baixada foi punido com a perda de um mando de jogo, justamente contra o Corinthians.
O jogo deverá ser no interior paulista mas, de comum acordo, poderiam optar por um grande estádio da capital.
A exemplo do que não aconteceu com os torcedores palmeirenses que fizeram o clube perder alguns mandos e ninguém foi punido, os santistas bagunceiros também nada sofrerão.
Será que a diretoria do Santos gostou do que fizeram com PH Ganso?
Vingança é vingança, né.
Agora o Santos precisa se preocupar com a defesa no julgamento do Neymar Jr.
O relatório da arbitragem coloca o santista na condição de agressor ao adversário pontepretano Arthur.
Detalhe. O jogo já estava paralisado por falta no goleiro da Ponte.
Nessa condição ele deverá ser julgado por ato de  hostilidade, que tem pena mais branda ou agressão, que pune em dias.  Neymar Jr. precisa voltar a focar em primeiro plano o futebol, sua carreira e objetivos futebolísticos a serem alcançados individualmente e coletivamente.
Seria o amor? Dizem que homem apaixonado faz besteiras, será?

2 comentários em “Punições a vista

  1. Concordo como sempre contigo Godoi, sou Santista e acho que o Neymar deveria se preocupar em só jogar futebol, mas aho que esse Bragheto exagerou, e gostaria que voce verificasse se ele tem uma Empresa que presta serviço para o Corinthians como tem sido vinculado na imprensa, se tiver olha fico meio assim por relatar isso na sumula, e teremos um Classico contra os Gambas aí tem coisa. Estamos de olho no Bragheto. Fica esperto

  2. Os coméntário na mídia estão sendo totalmente infeliz em relação a punição ao todo poderoso timão “como se diz. Como vc disse ao vivo que primeiramente a culpa é do time boviano, da comebol, na cultura deles soltar fogos é natural, como no Rio pode aquelas bandeironas com manstro (por sinal tudo lindo), então vão para torcer e não para se atacarem, pois ninguém vai para uma guerra e sim para simplesmente torcer (não existe nunhum regitro de acontecimento disso no Pais), rojão ou outro parecido se solta em direção ao céu (vertical) e não lateral (horizontal) mirando para outra torcida, por isso a torcida boliviana ficou transtornada como também a polícia; em qualquer lugar no mundo o que a torcida faz o clube se responsabiliza (como exemplo o palmeiras ano passado, quebraram 5 ou 6 cadeiras do pacaembu (ninguém matou ninguém) e puniu-se pesadamente o palmeiras que perdendo seu mando influenciou em muito a queda para 2ª) e ninguém transferiu a responsabilidade para a cadeira do pacaembu pois elas existem lá e não é para ser arrancada para brigar; então não se transfere a responsabilidade, o Corintians tem responsabilidade sim pois seu maior patrimônio é a sua torcida (e nem venha falar que é a minonia e não pode punir a maioria, isso é balela), tudo mundo no geral é de bem mas esportivamente o Corintians tem que ser punido pesado e esse torcedor responder tem que responder criminalmente. Uma emissora para ser respeitada seus funcionários tem que tratar todas as equipes com igualdade, então tem que ser citado o nome da gaviões pelo ocorrido e o Corintians ser punido pesadamente esportivament; pois infelizmente as pessoas se influenciam-se muito pelo que se diz na mídia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>