Outros tempos

Bristol (EUA) – Meu leitor Edgard Knirien me enviou o documento que reproduzo abaixo. É uma relação publicada pelo Jornal do Brasil, em 1985, creio que no início do mês de setembro.

Clique aqui para conferir o documento.

Minha intenção, ao mesmo tempo que relembro nomes daquela época, alguns ainda em atividade, como Alexandre Ribeiro no Brasil, Carlos Dolabella e Dawn Webb (Werneck) nos Estados Unidos, é mostrar como o triathlon perdeu em divulgação nos últimos anos. (Edgard Knirien e sua esposa Lourdes aparecem na relação.)

A grande imprensa praticamente o ignora.

5 comentários em “Outros tempos

  1. Infelizmente estamos no país do futebol. É o que vende. É o que dá retorno. O volei conseguiu alguma projeção a duras penas, sabe Deus como, após conquistas mundiais e olímpicas e após um investimento que começou lá atráz, nos tempos do Braguinha do Bradesco, lembram? E o que falar do atletismo, do remo, das artes marciais tradicionais (Judô, Jiu-jitsu, Karatê)? As nossas crianças ficam sem referencial, sem heróis de outras modalidades. Assim é quase impossível formar alguma geração de atletas de alto nível.
    Planejamento? Com Presidentes e Ministros que nunca jogaram nem bola de gude…

  2. Oi Zé ,
    Que prazer ver uma foto sua e saber desse blog . Há muito tempo não tenho notícias suas .
    Um grande abraço ,
    Patricia ( filha do Rodrigo Luiz)

  3. O prazer é meu, Patrícia. A última vez que a vi foi na Big Island, no Havaí, lembra? Sua irmã Verinha esteve recentemente nos Estados Unidos e estou sempre em contato com seu irmão, Virgílio. Saudades, José Inácio.

  4. Oi Zé..que memória …nos vimos na Big Island / Havaí em 1983 !!! Faz muito tempo mesmo . Estou sempre por ai , todo ano vou a Carolina do Norte visitar um amigo . Quando estiver por New York te aviso . Bjs p/vc e Dawn .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>