O QPR resiste

Foto: AFP

Foto: AFP

Bristol (EUA) – O Queens Park Rangers, dos brasileiros Fábio e Júlio César continua na UTI, ameaçado de descer para a Segunda Divisão na Inglaterra (Segunda que é na verdade a Primeira), mas resiste bravamente. Arrancou mais um empate e conseguiu a façanha de chegar a cinco jogos invictos na Premier League, coisa que não conseguia desde 1995.

O problema é que mais uma vez o empate foi em casa, o terceiro seguido em seu próprio campo, por 0 a 0 e o clube desperdiçou um pênalti contra o Norwich City, que está bem mais acima na tabela de classificação mas não é lá essas coisas.

O QPR promoveu a estreia do grandalhão Chris Samba, com 1,94 de altura e mais ou menos um metro de largura, mas dependeu demais de seu tamanho para conseguir uma cabeçada dentro da área adversária. Em todas as faltas e córners Chris, que é zagueiro, ia lá para a frente mas ao longo de todo o jogo conseguiu apenas uma cabeçada verdadeiramente perigosa, que um adversário salvou junto à trave. Diga-se que em um lance foi claramente agarrado dentro da área, sem que o juiz marcasse pênalti contra o Norwich City.

Do lado do QPR, Júlio César esteve bem outra vez, com uma excelente defesa à queima-roupa lá pelo meio do segundo tempo e pelo menos mais duas ótimas intervenções. Parece-me que chegou machucado ao fim do jogo e vamos ver agora se terá condições para o amistoso do Brasil contra a Inglaterra, quarta-feira.

2 comentários em “O QPR resiste

  1. Não imaginava que a Globo tinha tanto poder assim, conseguiram convocar essa coisa de novo pra seleção! Só bastou passar uma histórinha no esporte espetacular onde ele parecia ser um coitadinho injustiçado onde ele quase chorou por ser esquecido e culpado pelo passado!
    Deixar fora Diego Cavalieri e Cassio, foi demais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>