Cadê o Neymar?

Glyn Kirk/AFP

Glyn Kirk/AFP

Bristol (EUA) – A pergunta não é minha, pois neste momento estou assistindo ao jogo entre Honduras e Estados Unidos, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. É da imprensa internacional, que consulto no intervalo do primeiro para o segundo tempo de uma partida que americanos e hondurenhos vão empatando em 1 a 1: cadê o Neymar?

A verdade, pelo que leio, é que Neymar mais uma vez deixou de impressionar a crítica internacional. Outro que deixou a desejar foi Ronaldinho. Será que ele será mesmo capaz de corresponder ao que Felipão pretende?

O prestígio de nosso futebol perante o mundo anda baixo. Outro dia os jornais tupiniquins noticiavam que Felipão quer”incendiar” o nosso público na hora em que chegar a Copa de 2014. Então é bom que o aquecimento comece, pois do jeito que nossa Seleção anda vai ser difícil motivar a torcida brasileira.

26 comentários em “Cadê o Neymar?

  1. O Neymar é pouco acionado. Os jogadores e treinadores da seleção não aprenderam que o Neymar tem que receber as bolas toda hora como acontece no Santos. Enquanto os jogadores da seleção ficarem tocando bola pro lado e pra trás e o Neymar ter que voltar para buscar a bola, pouca coisa vai acontecer. O Neymar só vai vingar na seleção quando o time estiver entrosado. A seleção está em fase de transformação, com frequentes trocas de elenco, e isso também é um bom motivo pro baixo aproveitamento do Neymar.

  2. dar lambretinhas em zagueiro boia-fria que joga no sertaozinho-sp é facil!!!! quero ver dar pedaladas nos becões ingleses. essa neymala é a maior farsa!!!!!!!!!!

  3. A maior farsa do futebol nos últimos tempos chama-se Neymar. Mas o povo brasileiro adora ser enganado, adora fazer papel de idiota. Fazer o quê né?!
    Ele nada mais é do que um Robinho 2, que foi para a europa e até hoje amarga o banco de reservas por lá. E é por isso, e somente por isso que o Neymar ainda não saiu do Santos, pois se for para a europa acaba o mito!
    Enquanto isso fico rindo na cara dos idiotas que não dão o “braço à torcer”. Dar carretilha em zagueiro do IX de Piraporinha até eu! HAHAHAHAHA……. Acordem idiotas!!!

  4. E O CHICÃO ?… JÁ TIROU O CHAPÉU ? AH AH AH…POBRES COITADOS…DÁ ATÉ DÓ… É … O NEYMAR É RUIM…NÃO VAI PRA EUROPA NUNCA !!!! VAI FICAR ETERNAMENTE NO SANTOS…E O RESTO CONTINUA CHUPANDO…CHUPAAAA…AH AH AH

  5. Falta tudo na seleção. Se ninguém joga como uma equipe didficilmente Neymar vai jogar bem. Lembram-se do Messi na Argentina. Somente depois que o time passou a jogar todos por um e um por todos, o Messi é o Messi do Barcelona e enfiou dois golaços no Brasil e veja que ele o Messi já disputou uma Copa e somente agora se firmou como o melhor do mundo.

    O Neymar também superar tudo isso e será bom para o seu amaduecimento. Cobramos muito e fazemos pouco. O Pelé foi o Pelé porque tinha Coutinho Clodoaldo Zito, Dorval tanto no Santos quanto na seleção que tinha ainda Garrincha, Gérson, Zagalo etc.

  6. E O CHICÃO ?… JÁ TIROU O CHAPÉU ? AH AH AH…POBRES COITADOS…DÁ ATÉ DÓ… É … O NEYMAR É RUIM…NÃO VAI PRA EUROPA NUNCA !!!! VAI FICAR ETERNAMENTE NO SANTOS…E O RESTO CONTINUA CHUPANDO…CHUPAAAA…AH AH AH

  7. So pra variar um poquinho ele some em um jogo que vale um poquinho mais, depois que eu falo que esse muleque só sabe fazer aquelas gracinhas dele contra time pequeno e quando não vale nada, tem gente que fica brava comigo.

  8. Essa selecao ha muito tempo ja deveria ter sido reformulada com uma base solida, temos uma geracao promissora como Neymar, Damiao, Oscar Lucas e ph Ganso, sem se falar no enorme numeros de bons zagueiros que poderiam formar uma boa dupla, se essa base viesse jogando junto ha algum tempo, jah haveriamos entrosamento suficiente para um futebol de bom nivel, o brasil ha mto tempo deveria estar jogando com Julio Cesar, Dani Alves, David Luis Thiago Silva e Marcelo, Hernanes, Paulinho, Oscar e Lucas, Neymar e Damiao, eh essa selecao q poderia nos trazer esperanca para vencer algo, esperemos q venham a jogar juntos

  9. Craque eh CRAQUE em qualquer time, seja improvisado (sem entrosamento) ou nao. Infelizmente NEYMAR EH UMA FARSA realmente, uma vergonha para o Brasil e a Midia nao sustentara isso por muito tempo. As nossas epocas em que sobravam craques ACABARAM, a ultima “grande geração” foi em 2002 com Rivaldo e Ronaldo, sendo o ultimo mencionado, tambem o ultimo grande craque, pelo menos por enquanto.

  10. Exatamente isso! Bater em bebado é fácil quero ver driblar os zagueiros das melhores seleçoes europeias, que sabem se posicionar e diminuir os epaços.

  11. Santistas ! não adianta já jogamos contra as principais seleções do mundo e o Neymar não vai. Realmente é o nosso principal jogador, mas pipoca pois sabe que o zagueiro a sua frente não é do Oeste, XV ou Mogi.
    Vamos cair na real, ele sairá depois da copa com muito $$$$$.

  12. Nao eh medo nao, ele nao tem condicoes de disputar jogos contra as melhores defesas do mundo. Futebol brasileiro eh mamata.
    O Neymar eh bom sim, mas so depois de ir para a Europa e jogar uns 3 anos eh que vai poder mostrar trabalho, como fez o Ronaldinho.
    Acho que o Lucas vai ser titular e ainda colocar Neymar no banco.

  13. Não é De Hoje Que é Público e Notório Que (Neymar Jr) é Mais Marketing Do Que Futebol Propriamente Dito, Ele é Apenas Um “Robinho Com Cabelo Alisado e Descolorido”, Nem Mais e Nem Menos !

    Passar Por Paulo Miranda, Mauricio Ramos e Demais Cabeças De Bagre é Fácil, Agora Quando Ele Enfrenta Defensores Bem Postados e Técnicos, Ele Some e Some Simplesmente Porque ? A Resposta é Simples: Ele Não Tem Capacidade Para Passar Por Eles !

    Acorda Werneck e Imprensa Esportiva Brasileira Tenham Mais Critério, Estudem Mais Futebol e Parem De Falar e Escrever Tanta Besteira !

    (Neymar Jr)é Craque No Brasil (Que Tem Nível Técnico Baixissímo) Mas Quando Comparado a Jogadores Do Mundo, o Mesmo é MÉDIO e Apenas Isso, Quando Comparado a Messi, Simplesmente Vira Piada !

  14. Não é De Hoje Que é Público e Notório Que (Neymar Jr) é Mais Marketing Do Que Futebol Propriamente Dito, Ele é Apenas Um “Robinho Com Cabelo Alisado e Descolorido”, Nem Mais e Nem Menos !

    Passar Por Paulo Miranda, Mauricio Ramos e Demais Cabeças De Bagre é Fácil, Agora Quando Ele Enfrenta Defensores Bem Postados e Técnicos, Ele Some e Some Simplesmente Porque ? A Resposta é Simples: Ele Não Tem Capacidade Para Passar Por Eles !

    Acorda Werneck e Imprensa Esportiva Brasileira Tenham Mais Critério, Estudem Mais Futebol e Parem De Falar e Escrever Tanta Besteira !

    (Neymar Jr)é Craque No Brasil (Que Tem Nível Técnico Baixissímo) Mas Quando Comparado a Jogadores Do Mundo, o Mesmo é MÉDIO e Apenas Isso, Quando Comparado a Messi, Simplesmente Vira Piada !

  15. Esse neymar é um otário que se aproveita do fato de aqui os juízes o protegerem. Quando sai do país ele some, fica pianinho. O negócio dele é tingir cabelo dançar funk. Deveriam vendê-lo para o Iraque, assim ele parava de ficar servindo de mal exemplo para os jovens. Some daqui porcaria.

  16. Não joga contra grandes. O Neymar é um grande jogador e esta provado isso. As jogadas que ele faz quando o jogo é de menor importancia, não é possivel que ele não saiba fazer contra grandes jogadores e em grandes jogos. Acredito seja algo de cabeça , não encara os grandes como encara os pequenos, ou seja , não acredita que pode fazer as mesmas jogadas.
    No entanto se é cabeça ou não , a realidade é que ele esta devendo e para fazer “jus” a tanta fama dada a ele , precisa jogar contra os grandes também. coisa que não fêz ainda.

  17. ô seu Gil, esse não são bons, são Campeões do Mundo…rsrsrs exceto o Lulinha que não é campeão do mundo que nem o neymar rsrsrs
    mas é burro mesmo..

  18. Gente eu cito uns 30 jogadores melhores que o Neymar no Brasil, até hoje quando exigido o que ele fez, nada, contra o Barcelona na final do mundial ele não fez nada, contra o méxico na olimpiada nào fez nada, quando pega um adversário de nível ele nunca fez nada, jogar copntra times de muletas é fácil.

  19. Neymar por enquanto só “pinta e borda” em cima de timecos tipo Corinthians, São Paulo, Palmeiras, etc. Depois que for para a Europa, vai fazer o mesmo por lá.

  20. Pingback: услуги по физической охране объектов

  21. Neymar é um fake! Ele pipoca quando joga contra grandes defesas, essa é realidade. Vamos dar um exemplo de craque: Ronaldo fenômeno tinha 21 anos quando jogou a copa 1998, e já era 2 vezes o melhor do mundo. Já o “Neymarketing” é um produto da imprensa ufanista. Gostaria que isso não fosse verdade, mas é!

  22. Messi na seleção da Argentina é o mesmo do Barcelona?
    kkkkkk pq não ganhou a copa américa na Argentina, ou ao menos, foi o artilheiro da competição? Onde ele estava contra o “poderoso” Uruguai?
    Meter 2 gols no sub20 do Brasil é fácil, pq ele não fazia isso quando estavamos no topo do ranking da FIFA com o Dunga?

    E sobre o Neymar, esse não tem nível nem para reserva, não faz sentido a seleção jogar para um garoto que nunca provou nada, e extremamente pipoqueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>