Milésimo jogo e Neymar perde pênalti

Mowa Press

Mowa Press

O milésimo jogo da Seleção Brasileira foi bem longe de casa, nos Estados Unidos, e o empate teve gostinho de derrota com aquele pênalti perdido por Neymar. Inacreditável!

Finalmente a Seleção teve um adversário dentro de campo. A Colômbia vem fazendo uma grande campanha nas eliminatórias. Se bem que no retrospecto entre as duas seleções, até o jogo de ontem, tinham sido 24 jogos com 15 vitórias brasileiras, sete empates e duas derrotas. As últimas três partidas tinham sido empates em zero a zero.

A Seleção melhorou, parece que está se encontrando em campo. Kaká jogou bem, mas ficou faltando o gol de pênalti do Neymar. E aí, estamos debatendo aqui na redação do esporte da TV:

- Neymar errou porque escorregou?
- Neymar errou porque bateu com excesso de confiança?
- Neymar errou porque ainda não tem estrutura para bater o pênalti?
- Neymar errou porque o gramado era ruim?
- Neymar não é bom batedor de pênaltis?

O espaço é seu… Quero a sua opinião :)

15 comentários em “Milésimo jogo e Neymar perde pênalti

  1. o neymar tem errado alguns penaltys com gramados em boas condiçoes, eu acho que a trajetoria dele até a bola é torta e desnecessaria.ele vai errar muitos penaltys ainda

  2. Boa noite Michele, Godoy, Garrafa adoro o programa sobre o pênalti perdido por neymar, tem uma imagem de detrás do gol q mostra o pé de apoio dele escorrega na grama péssima qualidade e bola se mexe antes do chute. Abraços a todos.

  3. o neymar ja errou alguns penaltys em gramado melhores.acho que a trajetoria dele até a bola é errada e desnecessaria.na minha opinião ele vai errar varios penaltys ainda. um abraço , paulo de são carlos

  4. Ola, boas noite. A seleção brasileira, vai tomando consistencia como equipe. Uma coisa que me incomodou muito no jogo, foi o posicionamento do Daniel Alves, tendo sempre um jogador aberto na ponta, nas costas dele, o que matou o jogo do Paulinho, e a baixa produção do Ramires, por outro lado, pois quantas vezes o Paulinho teve de cobrir o lado dele. Não foi um bom jogo do Oscar, bem abaixo do que vinha produzindo, o que acarretou em sobrecarga para o Neimar e Kaka, que também foram bem normais, pois precisavam carregar a bola(prendendo), para ter mais opções de jogadas, com a chegada de trás. Perder penalti é do jogo…ele escorregou o pé de apoio(esquerdo) na hora de bater, dai foi nas nuvens…acontece.
    Os fás incondicionais do Lucas, que devem estar meio que pra baixo, pois ele não está produzindo nada, com aquelas vacalouquices dele, aonde num jogo pegado não vai render…tanto entrando no começo, meio ou fim…não tem bola pra ser titular, e olha que vai ser cobrado lá no PSG, tenho pena dele lá…acho que vai puxar um banco bem legal
    Abraços

  5. Errou por excesso de confiança. Tem que ser mais humilde e saber que mesmo sendo um bom jogador tem jogadores melhores que ele, que nem tudo esta na finta e sim na sua atitude em campo !!!

  6. Pelé perdeu pênalties, Zico (incluindo na copa do mundo) perdeu pênalties, Messi perdeu pênalties, etc …
    O fato de Neymar bater o último pênalty do jogo mostra que ele, apesar de todas as coisas negativas, é um dos melhores batedores de Pênalty.

  7. Neymar inovou a maneira de bater pênalti, porque muitos estão fazendo que nem ele: indo aos pulos e olhando pro goleiro até finalizar, e com êxito na maioria esmagadora das vezes; sim, porque Neymar é excelente cobrador da penalidade máxima.
    Ainda assim, creio que o estilo Chicão e o estilo Dunga é o mais convicto, pá pum, tipo zagueiro mesmo; acho que zagueiro deve cobrar pênalti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>