Bolívar 3, São Paulo 4

AFP

AFP

O tricolor paulista garantiu vaga pra próxima fase da competição. O primeiro tempo do São Paulo foi perfeito, mas na segunda etapa o time foi irreconhecível. Primeiro abriu 3 a zero no placar, mas tomou a virada e perdeu por 4 a 3. Tudo bem, muitas razões para a derrota: o cansaço, a altitude, a tranquilidade de já ter um resultado excelente garantido… enfim, o que importa é que a lição de casa foi feita.

E você, gostou do jogo? Ou achou que o São Paulo não poderia ter perdido para um time ruim como o Bolívar? O espaço é seu.

6 comentários em “Bolívar 3, São Paulo 4

  1. Boa tarde Michelle.
    Mesmo com fatores que você citou, o São Paulo conseguiu, além de perder para um time ruim como o Bolívar, levar em um jogo o mesmo número de gols que o Corinthians levou na campanha inteira do ano passado(Libertadores e Mundial). Sem falar que já não podem mais ser campeões invictos. E ainda acham que são os reis da América…

  2. eu sou fã dos programas de vocês, Gazeta Esportiva e aos Domingos Mesa redonda.É o Programa onde tem melhor análise do futebol; com comentários de quem conhece bastante de esportes,e com imparcialidade.
    Parabéns a todos, abraços,

    José Luiz

  3. Pingback: www.xtremall.com

  4. Eu quero falar do comentario do Godoisobre a não classificação do CORINTHIANS. Avisa ele que palavra de Palmeirense não vale , e sorte dos porcos que libertadores não tem segunda divisão. Fui bjs Michele.

  5. PIOR QUE QUE ISSO É MAFIA DO FUTEBOL LIBERAR A TORCIDA DO Corinthians
    ENTRA NO ESTADIO NOSSO FUTEBOL ESTA INDO PARA O BURACO COM ESSAS PESSOAS “SALVE FUTEBOL ÉLO “

  6. Boa Noite Michelle Giannella.
    O corinthians vencendo o tijuhuna, na minha opinião esta classificado para próxima fase.Mas o são paulo perdendo do palmeiras no domingo no paulistão,tem uma chance de entra em crise e sair da primeira fase da libertadores…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>