José Aldo volta a sentir dores na costela e desiste de enfrentar Conor McGregor no UFC 189, confirma Dana White

Aldo desistiu de enfrentar McGregor devido a dores na costela - Ana Carolina/Gazeta Press

Aldo desistiu de enfrentar McGregor devido a dores na costela – Ana Carolina/Gazeta Press

José Aldo está fora do UFC 189.

Na noite desta terça feira, o Presidente do UFC, Dana White, confirmou ao programa americano Sportscenter, que Aldo não vai enfrentar o irlandês Conor McGregor.

Segundo Dana, as dores na costela de Aldo aumentaram e o brasileiro optou por não lutar, desistindo do combate.

O americano Chad Mendes foi confirmado como o substituto e vai enfrentar McGregor no dia 11 de julho, valendo o cinturão interino peso pena da organização.

 

Chad Mendes será o oponente de McGregor no UFC 189 - Ana Carolina/Gazeta Press

Chad Mendes será o oponente de McGregor no UFC 189 – Ana Carolina/Gazeta Press

 

McGregor e Weidman postam foto juntos - Reprodução Instagram

McGregor e Weidman postam foto juntos – Reprodução Instagram

Chris Weidman posta foto com McGregor – O atual campeão peso médio do UFC, o americano Chris Weidman deu sua opinião sobre o duelo entre Conor McGregor e José Aldo.

Segundo Weidman, que venceu Vitor Belfort, Lyoto Machida e Anderson Silva, Conor vai vencer e se tornar o novo campeão peso pena do UFC.

“Com o cara, Conor McGregor em Nova York. Em menos de duas semanas ele vai derrubar o brasileiro número um, pelo título mundial.” disse o americano.

 

Primeiro trailer do TUF Japão – O UFC anunciou na noite desta terça feira, o primeiro trailer oficial do TUF Japão.

Com oito atletas, disputando duas vagas em uma das lutas principais do UFC Japão, que acontece no dia 27 de setembro no Saitama Arena, os lutadores no vídeo assistem um convite de Dana White, Presidente do UFC, para participar da edição.

O TUF terá como treinadores, os lutadores americanos Josh Barnett e Roy Nelson, que se enfrentam na luta principal do evento.

O evento também terá a participação brasileira de Roan “Jucão” Carneiro, que enfrenta o armênio Gegard Mousasi.

 

UFC revela uniformes de lutadores em evento de empresa esportiva. Ultimate terá três tipos de uniformes diferentes

UFC apresenta novos uniformes - Divulgação

UFC apresenta novos uniformes – Divulgação

 

Nesta última terça feira, o UFC e a Reebok revelaram o primeiro Kit de Luta UFC da história.

O kit será visto pela primeira vez em ação, dentro do octógono, no UFC 189, dia 11 de Julho.

Com a presença de 20 lutadores, incluindo todos os campeões exceto José Aldo, que está se preparando para enfrentar Conor McGregor, o evento realizado em Nova York reuniu representantes da empresa e o Presidente do UFC, Dana White que apresentaram os uniformes.

O evento terá 3 tipos de uniformes diferentes: Universal, País Específico e Campeões (que serão usados apenas por donos de cinturão).

O Ultimate também anunciou uma linha especial para as mulheres, que terá um modelo exclusivo para a proteção dos seios, durante as lutas.

Mulheres terão versão especial - Divulgação

Mulheres terão versão especial – Divulgação

 

Desenvolvido para o orgulho e projetado para performance, o Kit de Luta Oficial UFC by Reebok apresenta inovações que contribuem com a força, agilidade e flexibilidade, enquanto permite que cada atleta exiba em destaque seus nomes e a honra por seus países, nas peças dos kits:
§ FORÇA: Extraordinária execução gráfica, reforçada com dupla costura, que permite durabilidade e reduz a abrasão.

§ VELOCIDADE: De perfil e construção leve para redução e racionalização do peso.

§ CONFORTO: Tecnologia de Controle de Umidade PlayDry, que acelera o tempo de secagem da peça, movendo o suor e permitindo que os lutadores mantenham uma temperatura corporal ideal no calor do combate.

§ FLEXIBILIDADE: Tecido que estica 360° multi-direcionalmente, com aberturas laterais (cortes a laser) para gerar mobilidade funcional. Tecnologia não escorregadia garante adaptação para todas as posições do lutador.

§ ORGULHO: Identificação específica do país e nome do atleta impressos no vestuário.

Lutadores atuaram como modelos em apresentação de uniformes - Reproduão Youtube

Lutadores atuaram como modelos em apresentação de uniformes – Reprodução Youtube

 

O Kit de Luta do UFC tem três variações: Kit de Luta do Campeão – apresentando as cores preto e cinza, com impressões em dourado, será usado apenas pelos campeões, Kit de Luta do País – com identificação e cores específicas do país e o Kit Universal de Luta – preto e prata com emblema global, disponível para todos os atletas da organização. O Kit de Luta UFC inclui uma camiseta oficial do UFC para entrada da luta, variações de shorts para serem usados no Octógono, shorts saia, agasalhos, e diversos tops para performance das mulheres.

“Hoje é um momento histórico para o UFC, nossos atletas, para a Reebok e o MMA” disse o Presidente do UFC, Dana White. Fizemos uma parceria com uma marca global incrível para levar este esporte a outro nível e acabamos de mostrar isso com o Kit de Luta. Este equipamento foi desenvolvido e desenhado especificamente para atletas de MMA. Não só eleva a imagem do esporte, como revoluciona a maneira como eles treinam, competem e performam”.

“O Kit de Luta UFC é um momento histórico para a parceria Reebok e UFC, bem como para o esporte como um todo, disse Matt O’Toole, Presidente da Reebok. Os atletas do UFC representam alguns dos seres humanos mais dedicados e fortes do mundo, e a Reebok se sente orgulhosa em poder desenvolver o primeiro kit dedicado a contribuir e possibilitar suas grandezas, dentro do Octógono”.

E além do Octógono, a Reebok lança hoje também sua coleção Reebok Combat, fornecendo vestuário de alta performance para pessoas que batalham para ganhar a vida e querem treinar como um lutador.

“O MMA é um esporte emocionante que está na linha de frente do fitness e condicionamento físico, e a Reebok Combat oferece uma grande coleção de vestuário que ajudam aqueles que gostam de treinar como um lutador.

A Reebok Combat é parte do nosso compromisso global com o crescimento e apoio ao MMA em todos os níveis. Estamos animados para ver a reação do público a essa nova categoria da marca, em diversos os cantos do mundo”, disse Todd Krinsky, Vice-Presidente da Reebok.

A partir do dia 30 de Junho, o Kit de Luta UFC estará disponível através dos sites www.ufcstore.com e www.reebok.com. Em 7 de Julho, será lançado na Sports Authority e 10 de Julho na Reebok FitHubs, nos Estados Unidos e Canadá.

Nos dias 10 e 11 de Julho, o Kit de Luta UFC estará disponível também na UFC Fan Expo, em Las Vegas. Detalhes sobre datas de lançamentos internacionais serão anunciados posteriormente. A coleção Reebok Combat poderá ser encontrada no site www.reebok.com, a partir de 1 de Julho.

Americas Fighting Championship anuncia quarta edição com balada e transmissão via internet no dia 25 de julho

AFC anuncia quarta edição - Divulgação/MV Saraiva

AFC anuncia quarta edição – Divulgação/MV Saraiva

 

Nesta semana, foi lançado oficialmente a quarta edição do Americas Fighting Championship na coletiva de imprensa que aconteceu no tradicional hotel Vollare, em Osasco-SP.

Com um ambiente descontraído e os atletas se respeitando muito, foi dada a largada para o evento que acontecerá daqui a um mês, exatamente no dia 25 de Julho no ginásio Geodésico à partir das 18hs.

No total, serão 8 combates profissionais de MMA sendo 3 deles, será exclusivo para as 3 últimas vagas para o Reality Show do AFC no final do ano.

O evento recebeu apoio da prefeitura através da secretaria de esportes, com todo o apoio do secretário “Tinha” e do vereador Rogério Lins. Além do local cedido, ambulância e divulgação na cidade.

“Sem dúvida este será a melhor edição da história do AFC. Grandes atletas com grandes combates, é assim que vejo o card deste evento.”, pontuou o presidente da organização, Andrews Henrique

A primeira luta internacional do AFC seria um Brasil vs Argentina. Marcelo Barreira de Santos iria enfrentar o atleta da Patagônia, Gaston Leiva pelo cinturão da categoria 70kg. Por questões de logística e a possibilidade de lutar pelo cinturão em sua cidade, o combate foi adiado para o próximo evento e então deixou de ser a luta principal do AFC, tornando a luta entre Leonardo “Cabeção” e Marcelo “The Rock” a luta principal da noite.

“Eu já estava focado para derrotar o argentino de qualquer jeito, mas agora com mais tempo e quem sabe disputar o cinturão em casa, irei trabalhar duro para vencê-lo a qualquer custo. Será uma grande luta”, completo o brasileiro Marcelo Barreira.

Na noite, está programado 3 combates profissionais de MMA. Quem ganhar, terá garantido uma vaga no reality show da organização. Após a última luta, o evento irá anunciar quem serão os técnicos do programa.

O AFC  será transmitido ao vivo através do canal Esporte Mais. Emissora local de Osasco que atende mais oito cidades via NET nas cidades da região oeste à capital paulista. Para o resto do país que queira acompanhar, basta acessar o site www.tvesportemais.com.br com transmissão à partir das 18hs.

A grande novidade do Americas FC de Osasco será a balada depois do evento.

O comprador pode adquirir seu ingresso com ou sem direito a balada. Após o evento, todos que comprarem o ingresso através do site Ingresso Rápido com direito a balada, irão comemorar o sucesso do evento na casa noturna Clube Hortência em Osasco com os atletas, organização, convidados e o novo campeão.

AFC #04 – 25 Julho – Osasco – Ginásio Geodésico


Leonardo “Cabeção” Silva vs Marcelo “The Rock” Cruz – 93kg – Disputa de cinturão meio-pesado
Hugo Delgado vs Nelson Mester – 84kg
Marcus “Carrasco Jones” vs Wilson Fonseca – 70kg
Marco “Marquinho” Esquivel vs Jeferson “Jeh” Gonçalves – 66kg
Diego Bianchini vs Alyson “Chacal” – 77kg
Felipe da Silva vs Wanderlei “Mexicano” – 66kg
Clecio “Cyborg” vs André “Dé Loko” – 61kg
Eder “Caipira Loko” vs Diego Luiz Souza – 70kg

Combate da Semana – Especial UFC 189 – Assista José Aldo e Conor McGregor em ação

O blog traz nesta semana, lutas especiais para os fãs de MMA.

Com a chegada do esperado combate entre José Aldo, atual campeão peso pena do UFC, que encara o irlandês Conor McGregor, dia 11 de julho em Las Vegas, o blog traz uma das principais lutas da carreira de Aldo.

Fazendo a melhor luta de 2014, Aldo fez uma revanche com o americano Chad Mendes, no Ginásio do Maracanãzinho.

O irlandês Conor McGregor mostrou dentro do octógono, que não apenas um homem que promove lutas.

Em seus últimos combates, McGregor enfrentou o americano Dustin Poirier em uma luta cheia de rivalidade.

No seu último combate antes deste duelo com Aldo, McGregor enfrentou o russo/alemão Dennis Siver e protagonizou uma das cenas mais usadas pelo UFC nesta divulgação da edição 189.

                                                                      

XFC investe e inaugura centro internacional em São Paulo

tmp_11283-hdr_1435687568615-1349721116

O XFC acabar de dar mais um importante passo para fincar sua bandeira em solo brasileiro e consolidar-se como a franquia internacional de MMA com maior número de eventos e ações no país. No dia 4 de julho, será inaugurado o XFC International Center, um prédio de cinco andares com 1.300 m² de área no bairro da Casa Verde, em São Paulo, que vai servir de base corporativa para a organização.

O local abriga um centro de treinamentos profissional exclusivo para os lutadores do XFC, com hexágono oficial, que servirá de palco para o XFCi 10 – Night Of the Champions. O evento especial do dia 4 será fechado para convidados e terá duas finais e quatro semifinais dos torneios, com o confronto entre Daniel Virgínio e James Gray na luta principal, em duelo de invictos Brasil x Estados Unidos .

Além do hexágono, o XFC International Center ainda abriga um tatame olímpico para prática de jiu-jitsu, judô, e outras artes marciais, um ringue de boxe oficial, uma área de treinamento físico e levantamento de peso, sauna e restaurante.

Nos andares superiores foram equipadas mais de dez salas corporativas, salas de reuniões e estúdios, que serão usados para gravação de programas oficiais do XFC. O local também receberá eventos da franquia, ações com projetos sociais e seminários de atletas contratados do XFC, que terão a estrutura à sua disposição todos os dias, não apenas durante as semanas de luta.

“É uma estrutura única, inédita para uma organização de MMA no Brasil, algo que nem as maiores franquias de esporte, com exceção do futebol, têm”, exalta o presidente do XFC, Myron Molotky, ex-jogador profissional de hockey e Golden Glove de boxe.

“Essa é a razão para andarmos ‘abaixo do radar’ nos últimos três meses, para pôr em prática uma série de grandes planos de longo prazo. Nenhuma outra organização se compromete com o Brasil como o XFC. Nosso Center é um marco para o MMA e os atletas terão à disposição uma estrutura de cinco estrelas, assim como nossos parceiros terão oportunidades incríveis de exposição”.

CEO do XFC, Edward Jung faz coro às palavras de Molotky, reforçando os planos estratégicos da organização para o Brasil. “Estamos no Brasil para ficar, somos meio americanos e meio brasileiros. Não somos estrangeiros que vêm aqui, fazem dinheiro e vão embora. Queremos descobrir futuras estrelas do MMA, fazer história.

O XFC International Center é mais que um prédio ou centro de treinamento, é um centro com infinitas oportunidades, como reality shows, eventos oficiais, ações com VIPs e seletivas. Faremos diferença no mercado com nossos planos para o país e também continuaremos fazendo eventos em arenas para o público”, explica Jung.

Centro recebe próxima edição do evento - Divulgação

Centro recebe próxima edição do evento – Divulgação

Mudança na luta principal

A luta principal do XFCi 10 – Night of the Champions sofreu uma mudança nesta semana. Carlston Harris “Moçambique” lesionou o ombro durante um treino e a luta contra Michel Pereira “Demolidor”, válida pela final do torneio da categoria meio-médio (até 77,1kg) foi adiada para o primeiro evento para o qual Harris estiver apto fisicamente. Com isso, Daniel Virgínio e James Gray farão um duelo Brasil x Estados Unidos no main event, pelo título da categoria peso-galo (até 61,2kg), enquanto Viviane “Sucuri” Pereira e Vuokko Katainen decidem quem leva a medalha de ouro no peso-palha (até 52,2kg).

As outras quatro lutas do card serão semifinais dos GPs: o venezuelano Ranfi Rivas enfrenta Guilherme Faria pelo peso-pena (até 65,8kg), e quem triunfar pega o vencedor de Pedro Falcão e Missael Silva; Fernando dos Santos e Rubenilton Pereira lutam na categoria peso-leve (até 70,3kg), já sabendo quem será o vencedor do duelo entre o egípcio Mohamed Badawy e Willian Cilli, que abrem o card do XFCi 10 – Night of the Champions.

XFCi 10 – Night of Champions

Data: Sábado, dia 4 de julho de 2015
Local: XFC Center, São Paulo – SP
Horário: 21h (horário de Brasília)
Transmissão: Ao Vivo na RedeTV! a partir de 00h30 (sábado para domingo)

Card Principal
Ao vivo na RedeTV! a partir de 00h30 (sábado para domingo)

Até 61,2kg: James Gray (EUA) x Daniel Virginio – Final do torneio peso-galo
Até 52,2kg: Vuokko Katainen (FIN) x Viviane Pereira – Final do torneio peso-palha
Até 65,7kg: Ranfi Rivas (VEN) x Guilherme Faria – Semifinal do torneio peso-pena

Card Preliminar
Transmissão na semana seguinte

Até 70,3kg: Fernando dos Santos x Rubenilton Pereira – Semifinal do torneio peso-leve
Até 65,7kg: Missael Silva x Pedro Falcão – Semifinal do torneio peso-pena
Até 70,3kg: Mohamed Hassan Badawy (EGY) x Willian Cili – Semifinal do torneio peso-leve

Max Fight muda co-luta principal e anuncia Jaqueline Marques em próxima edição

Jaqueline Marquês é a nova ring girl do Max Fight - Arquivo Pessoal

Jaqueline Marquês é a nova ring girl do Max Fight – Arquivo Pessoal

Marcada para o próximo dia 4 de julho, na cidade de Ilha Comprida, a 15ª edição do Max Fight será uma das principais atrações do Festival Ilha Julina 2015, tradicional evento que agita o Litoral Paulista no início do segundo semestre.

Com nove lutas confirmadas para o torneio, a organização traz no maior combate da noite a disputa de cinturão dos pesos-penas (66kg) entre Vitor Toffanelli e Bruno “Beirute” Tavares. O co-main event do Max Fight 15 foi alterado por conta de lesões.

Inicialmente confirmados para duelarem em uma das maiores lutas da competição, Daniel Caporossi e Anderson “Big Bones” foram vetados por conta de lesões sofridas na semana passada. Com o problema de última hora, os meio-médios (77kg) Luan Chagas e Julio Cesar “Merenda” assumiram a responsabilidade de fazer a penúltima luta do card oficial.

Conhecido por ser um grande celeiro de talentos, o Max Fight já revelou, entre outros nomes, Wagner Caldeirão, Bruno Frazatto e Pedro Iriê para o cenário internacional. Mesclando lutadores tarimbados do interior paulista com novos talentos de grandes equipes espalhadas pelo Brasil, o evento traz as revelações do Team Nogueira, Felipe Caboclão e Emerson Rios, Oton Jasse, da TFT, e os experientes Vitor Toffanelli, da Nakahara Fight Team, e Bruno “Beirute” Tavares, da Bronx’s GT, como maiores destaques de sua nova edição.

Além da promessa de acompanhar de perto lutas eletrizantes, a população de Ilha Comprida também será contemplada com as presenças de duas musas no papel de cage girl da organização. Eleita a melhor cage girl do Brasil em 2014, Jaqueline Marques faz sua estreia no evento. Velha conhecida do fiel público do Max Fight, a modelo Ana Paula Leme mais uma vez embelezará um dos maiores torneios do MMA nacional.

Jaqueline se junta a Ana Paula Leme - Divulgação

Jaqueline se junta a Ana Paula Leme – Divulgação

Max Fight 15 – Ilha Comprida
Sábado, 4 de julho de 2015
Tenda de Eventos – Praia do Boqueirão Norte, Ilha Comprida (SP) – 20h (Ao vivo pelo Canal Combate)
Card oficial (sujeito a alterações)

Vitor Toffanelli (Nakahara Fight Team) x Bruno “Beirute” Tavares (Bronx’s GT) – disputa de cinturão dos pesos-penas (66kg)

Luan Chagas (Gile Ribeiro Team/ Noguchi Team) x Julio Cesar “Merenda” (TFT) – até 77kg

Oton Jasse (TFT) x Alisson Barbosa (Herman Gutierrez) – até 70kg

Gian “Pitbull” Siqueira (Nova União/ Gaspar Thai) x Daniel Ogro (Forja V2) – até 66kg

Felipe Caboclão (Team Nogueira) x Clésio Caveirinha (Blaster) – até 61kg

Diogo Hannibal (Homem de Pedra) x Wellington Moura (Guego JJ) – até 61kg

Emerson Rios (Team Nogueira) x Anderson Gava (Spartanos/ São Carlos) – até 66kg

Hermison “Do Bronx’s” Oliveira (Bronx’s GT) X Pedro Henrique (Nova União/ Gaspar Thai) – até 57kg

Cassinho Arduini (Team Nogueira/ Campinas) x Valzinho Santos (Nynico) – até 57kg

Sem definição de combate entre Aldo e McGregor, UFC intensifica divulgação de edição 189

 

Luta de Aldo e McGregor é divulgada de forma intensa - Ana Carolina/Gazeta Press

Luta de Aldo e McGregor é divulgada de forma intensa – Ana Carolina/Gazeta Press

 

Faltando pouco menos de duas semanas para a principal edição do ano no UFC, o seu evento na Semana Internacional, que acontece em Las Vegas no dia 11 de julho.

Mesmo ainda sem uma definição oficial da Comissão Atlética de Nevada, o Ultimate anunciou nesta semana, que José Aldo está mantido como adversário do irlandês Conor McGregor.

Lesionado, a organização desmentiu o treinador do brasileiro, André Pederneiras, que nesta semana em conversa com jornalistas brasileiros, disse que médicos brasileiros detectaram a quebra de uma costela, enquanto o Ultimate alega que médicos estrangeiros detectaram um edema ósseo e lesão na cartilagem do atleta.

A decisão pode se prolongada até próximo da pesagem oficial, que acontece no dia 10, aonde a Comissão Atlética vai examinar o brasileiro e decidir se Aldo vai ter a permissão para enfrentar Conor.

Mediante a isto, o UFC continua a intensificar a divulgação do evento e divulgou 5 vídeos promocionais, destacando a grande rivalidade criada pelos atletas.

Caso, Aldo seja vetado, o UFC já deixou o americano Chad Mendes de sobreaviso e o mesmo será o oponente de McGregor em um combate que vai ser válido pelo cinturão interino peso pena.

 

Luis Japa e Thiago Ferrari brilham, Carcaça vence na estréia do Aspera FC em São Paulo -  Neste último final de semana, o evento Aspera FC realizou sua primeira edição na cidade.

Com o propósito de revelar atletas para eventos internacionais, o Aspera teve muitos nocautes em sua edição.

Na luta principal, Guilherme Carcaça precisou de três rounds para superar Juliano Miltão.

Carcaça vence no Aspera - Ana Carolina/Gazeta Press

Carcaça vence no Aspera – Ana Carolina/Gazeta Press

Mesmo melhor do que o adversário durante todo o combate, Carcaça chegou a aplicar um knockdown no adversário mas sem conseguir acabar com a luta antes do fim.

Outros dois destaques da edição, Luis Rafael Japa aplicou um nocaute com um chute na cabeça de Caio Rodrigues e manteve seu cartel invicto com seu trigésimo triunfo.

Quem também não tomou conhecimento do adversário, foi Thiago Ferrari que superou Rafael Nunes em apenas 71 segundos de luta.

O Aspera retorna a São Paulo, somente no segundo semestre, nos dias 3 de outubro e 21 de novembro, além de desembarcar em Indaiatuba, interior paulista no dia 22 de agosto.

 

Luis Japa aplica nocaute e conquista trigésima vitória - Ana Carolina/Gazeta Press

Luis Japa aplica nocaute e conquista trigésima vitória – Ana Carolina/Gazeta Press

 

Sogra de Lyoto pede aposentadoria de lutador - A sogra do ex-campeão do UFC, Lyoto Machida, fez um desabafo nas redes sociais.

Ray do Vale, sogra do atleta, publicou um texto implorando ao atleta para que o mesmo deixe o esporte.

Revelando ser contra a escolha de Machida pelo MMA, a Ray pediu para o brasileiro que está com 37 anos e que vem de duas derrotas para que possa “viver mais a vida”.

Derrota para Romero faz sogre de Lyoto fazer desabafo em redes sociais - Divulgação

Derrota para Romero faz sogre de Lyoto fazer desabafo em redes sociais – Divulgação

 

Veja na íntegra o desabafo de Ray do Vale:

“Pare agora Lyoto! Vá viver!

Lyoto é uma alma nobre, espiritual e sensível. Nunca entendi sua entrada nesse mundo selvagem, de pessoas e valores tão diferentes dos que ele sempre cultivou. Assim mesmo sempre o apoiei, sem julgamentos ou avaliações. Detesto a luta, mas amo o lutador. A admiração e a confiança que tenho na sua integridade e na sua nobreza foram a senha para que respeitasse o caminho que escolheu. Ele saberia a hora de parar. Tomara que seja logo!

Lyoto já viveu o seu sonho de criança, quando acordava de madrugada, driblando a vigilância da família pacífica e bem formada, para assistir os “telecatch” da vida, sonhando ser um daqueles monstrengos que, naquela época, apenas fingiam bater, em cenas de pseudoviolência, quase pastelão. E quando cresceu, como é da sua índole, correu atrás do desejo da sua criança.

Mas… me permito dizer agora: definitivamente, Lyoto não combina com esse mundo selvagem e sangrento, que não finge ferir, fere! Ok. Ele já viveu a experiência que desejou viver. Se o universo dos chutes e socos letais sempre foi selvagem, cada dia se torna mais perigoso e distante da alma de Lyoto.

Hoje, mais que antes, é um mundo de criaturas anabolizadas, verdadeiros feixes de músculos artificiais, duros e impiedosos como barras de aço. Lyoto não combina com músculos fabricados em oficinas nem um pouco éticas. Ele jamais apelaria para meios escusos. Sua marca é a disciplina e a disciplina. Seu recurso maior, a meditação e uma alimentação super equilibrada, sob orientação técnica, e amorosamente cuidada pelas mãos de alguém tão disciplinada quando ele – sua mulher. Essa tarefa ela não delega a ninguém. Seus pratos balanceados vem da alquimia de um amor incondicional e de um cuidado irrestrito, quase espartano. Como misturar o Lyoto dos sucos verdes, das fibras integrais, do cardápio ao óleo de coco, com aqueles homens mecânicos, cyborgs contemporâneos?

Vá viver, Lyoto! Você já atendeu ao seu desejo de menino! E já ofertou o que podia àqueles que admiram apenas o lutador. Esses só lhe festejam na vitória. São impiedosos quando o jogo vira. Agora aproveite os que amam o homem, o SER, o cidadão comum, que perde e ganha nos jogos da existência, que erra e acerta; volte a viver em sua alma brincalhona, aprontar suas conhecidas “pegadinhas” de mau gosto com os amigos.

Vá comer seu bife com batata frita e tomar um suco nutricionalmente incorreto, cheio de açúcar, aqui e ali, como qualquer menino piolhento e de pé sujo. Deixe o mundo dos homens que se esqueceram de si mesmos e vá ser um pouco o moleque de joelhos escoriados de alegria. Seja menino de novo! E diga aos outros meninos, esses sim, iguais a você: fui, venci, perdi. E daí? Estou de volta pro meu aconchego! E pra minha pipa! Go, menino Lyoto! Boa pelada!”

Kléber Koike vence ex campeão do WEC, Miguel Torres e conquista cinturão do Rebel FC – O brasileiro Kléber Koike continua conquistando espaço no MMA internacional.

O lutador que reside no Japão, conquistou neste final de semana, a maior vitória de sua carreira.

Enfrentando na final do GP peso pena do evento asiático Rebel FC, Kleber enfrentou o ex campeão do extinto evento americano WEC, Miguel Torres, que já foi considerado o melhor atleta do mundo.

Usando mais uma vez seu Jiu Jitsu, Kleber conseguiu surpreender o favoritismo de Torres e finalizou o americano no segundo round.

É a segunda vitória expressiva de Kleber que já tinha vencido a promessa polonesa Anzor Azhiev também por finalização no KSW.

Kleber Koike conquista cinturão do Rebel FC - Divulgação

Kleber Koike conquista cinturão do Rebel FC – Divulgação

Thiago Marreta rouba a cena com nocaute e Yoel Romero vence Lyoto Machida no UFC Flórida

Romero vence Machida no UFC Flórida - Divulgação

Romero vence Machida no UFC Flórida – Divulgação

 

Lyoto não resiste a cubano e volta a ser nocauteado - Divulgação

Lyoto não resiste a cubano e volta a perder – Divulgação

O UFC realizou a edição Fight Night na cidade de Hollywood, na Flórida, nos Estados Unidos.

Na luta principal do evento, o brasileiro Lyoto Machida, enfrentou o cubano Yoel Romero, em um duelo importante para a categoria.

Começando melhor, Lyoto procurava se movimentar muito, trabalhando muitos chutes baixos e contragolpes com soco de esquerda, enquanto Romero procurava cercar e encurralar Lyoto.

No segundo round, o cubano conseguiu encontrar a distância, e usar melhor seu boxe, desferindo mais socos no brasileiro que continuava a manter a estratégia de chutes com movimentação.

Porém, o triunfo de Yoel aconteceu no terceiro round.

Conhecido por ter um bom jogo de quedas, sendo medalhista de prata nas Olimpíadas, Romero aplicou uma queda em Machida e com algumas cotoveladas acabou nocauteando o brasileiro.

Quem brilhou foi o lutador Thiago Marreta.

Em apenas 29 segundos de luta, o carioca aplicou um nocaute com um chute alto na cabeça do canadense Steve Bosse.

O nocaute está sendo considerado como concorrente ao “Nocaute do Ano” e rendeu a Marreta, o prêmio de melhor performance da noite.

Thiago Marreta nocauteia adversário em 29 segundos - Divulgação

Thiago Marreta nocauteia adversário em 29 segundos – Divulgação

 

Outros destaques da edição, são as vitórias do americano Lorenz Larkin sobre o argentino Santiago Ponzinibbio, Antonio Carlos (Cara de Sapato) Júnior, que finalizou Eddie Gordon e Tony Sims que nocauteou Steve Montgomery.

O UFC retorna no dia 11 de julho, com a Semana Internacional da Luta e a edição 189, onde o brasileiro José Aldo defende o cinturão peso pena contra o irlandês Conor McGregor.

 

 

 

UFC Machida x Romero
Hollywood, Estados Unidos
Sábado, 27 de junho de 2015

Card principal
Yoel Romero derrotou Lyoto Machida por nocaute no 3R
Lorenz Larkin derrotou Santiago Ponzinibbio por nocaute técnico no 2R
Antônio Cara de Sapato finalizou Eddie Gordon com um mata-leão no 3R
Thiago Marreta derrotou Steve Bosse por nocaute no 1R
Hacran Dias derrotou Levan Makashvili por decisão dividida dos árbitros

Card preliminar
Alex Cowboy derrotou Joe Merritt por decisão unânime dos jurados
Leandro Buscapé derrotou Lewis Gonzalez por decisão unânime dos jurados
Tony Sims derrotou Steve Montgomery por nocaute técnico no 1R
Sirwan Kakai derrotou Danny Martinez por decisão unânime dos jurados

Buscando estar próximo de cinturão, Lyoto Machida e Yoel Romero se enfrentam neste sábado no UFC Flórida

Lyoto Machida encara cubano neste sábado - Divulgação

Lyoto Machida encara cubano neste sábado – Divulgação

O UFC realiza a edição Fight Night Hollywood neste sábado, na Flórida, nos Estados Unidos.

No combate principal, o brasileiro Lyoto Machida que recentemente perdeu para o americano Luke Rockhold, quer voltar novamente a figurar entre os concorrentes a uma disputa de cinturão no peso médio.

Para isso, o karateca encara o cubano Yoel Romero, medalhista de prata na luta olímpica nas Olimpíadas e que também está no páreo, buscando a mesma oportunidade de Machida.

O evento também conta com diversos brasileiros na edição como: Antônio Carlos Júnior (Cara de Sapato), Leandro Buscapé, Alex Cowboy, Thiago Marreta e Hacran Dias.

A edição sofreu diversas mudanças, saindo de São Paulo mudando de sede para os Estados Unidos.

O card também foi modificado ás pressas, devido a um problema no sistema que regulamenta os vistos para os Estados Unidos no Brasil, no Consulado Americano, impedindo que lutadores brasileiros garantir seu visto a tempo da edição.

O duelo entre Machida e Romero terá a transmissão da Rede Globo de Televisão a partir da meia noite e cinqüenta, madrugada de sábado para domingo.

O evento na íntegra será transmitido pelo Canal Combate.

Veja o card do evento:

UFC Machida x Romero
Hollywood, Estados Unidos
Sábado, 27 de junho de 2015

Lyoto Machida x Yoel Romero
Lorenz Larkin x Santiago Ponzinibbio
Antônio Cara de Sapato x Eddie Gordon
Alex Cowboy x Joe Merritt
Leandro Buscapé x Lewis Gonzalez
Thiago Marreta x Steve Bosse
Hacran Dias x Levan Makashvili
Steve Montgomery x Tony Sims
Danny Martinez x Sirwan Kakai

 

Divulgando edição em julho no Rio, ex-BBB, Franciele Almeida faz ensaio sensual para o Jungle Fight

Franciele Almeida vai estar no Jungle Fight - Divulgação/Léo Marinho

Franciele Almeida vai estar no Jungle Fight – Divulgação/Léo Marinho

 

A ex-BBB Franciele Almeida mostrou boa forma em ensaio sensual na academia X-gym, no Rio de Janeiro. Sem descuidar da alimentação e praticando esportes ao ar livre, ela se prepara para ser ring girl do maior evento de MMA da América Latina, dia 4 de Julho, no Centro Esportivo Miécimo da Silva – RJ.

 

Marcos Braz, Secretário de Esportes do Rio de Janeiro, destacou a importância do esporte como projeto de inclusão social e a influência que os atletas trazem para as novas gerações.

 

“O MMA, regrado e disciplinado, gera grandes e autênticos campeões. São exemplos de vidas transformadas positivamente através do esporte. Queremos bons exemplos dentro das nossas Vilas Olímpicas e, como sinônimo de esporte no Rio, o Miécimo é o palco ideal para que o Jungle volte à cidade, depois de mais de um ano afastado, trazendo esses bons exemplos”, avaliou o Secretário.

 

Wallid Ismail, presidente da organização, lembrou que a Cidade Maravilhosa está em evidência nesse período entre Copa do Mundo e Olimpíadas, e foi além: destacou os grandes combates que os guerreiros da selva proporcionam ao público, além  da oportunidade que o Jungle Fight traz para os atletas com menos oportunidades mostrarem seu trabalho.
“Estou muito feliz por voltar ao Rio de Janeiro. Com a passagem da Copa do Mundo e às vésperas das Olimpíadas na Cidade Maravilhosa, o mundo está com os olhos aqui. É um ótimo momento para esses atletas aparecerem para o mundo, pois são excelentes lutadores e dão show para os fãs de MMA. Além disso, o Jungle Fight sempre abre as portas para academias de menor expressão mostrarem seu valor no Card Social. Vão ser seis combates entre lutadores de comunidades, pois esse é um dos principais papéis do esporte”, finalizou Wallid.

 

Para assistir aos combates e conferir de perto as curvas das belas ring girls da organização, o fã de MMA poderá procurar umas das lojas Ortobom e retirar, cada um, até dois ingressos. Outra maneira de adquirir entradas, é através da parceria Jungle Fight e Camisaria Colombo. Quem comprar R$ 120,00 em qualquer loja da marca em todo o Brasil, terá direito a um par de ingressos. Para isso, basta enviar o cupom fiscal, nome completo e RG para colombo@junglefc.com.br e retirar os ingressos na entrada do Centro Esportivo.

 

O Jungle Fight 79 conta com um total de 15 combates de MMA, com direito a duas disputas de cinturões. Amanda Ribas e Tania Pereda lutam pelo topo da categoria peso-palha feminino (até 52kg), enquanto Otto Rodrigues e Luiz Japeri duelam pelo título dos penas (até 66 kg).

 

Modelo fez ensaio na academia X-Gym - Divulgação/Léo Marinho

Modelo fez ensaio na academia X-Gym – Divulgação/Léo Marinho

 

Jungle Fight 79

Data: 4 de julho

Local: Centro Esportivo Miécimo da Silva – Campo Grande – Rio de Janeiro

 

 

Confira o card do Jungle Fight 79:

16. Amanda Ribas (Marcelo Ribas/NU) x Tania Pereda (Bujutsu / Union Mat) Cinturão 52kg

15. Otto Rodrigues (Xgym) x Luiz Carlos “Japeri” Silva (Casquinha Jiu jitsu) Cinturão 66kg

14. Ary Santos (Arena Champs/NU) x Henderson Martins (TFT) 70kg

13. Javiero Orlando Giudici Team / Red Lions x Eduardo Fidelis (ATS Team) – 70kg

12. Hugo Rocha (Luiz Muai thay Team) x Rodrigo Praia (Team Nogueira) 61kg

11. Murilo Filho (Team Mangueira) x Paulo Cesar “Indio” (Team Nogueira) 70kg

10. Adriano Capitulino (Rio Fighters) x Cristiano Ribeiro Lopes (Xgym) 77kg

9. Claudio Cezario (Team Nogueira) x Junior Silva (C e J Jiujitsu) 77kg

8. Diogo “Pink” Silva (Xgym) x Jose Claudio Vieira (Relma Team) 66kg

CARD SOCIAL FURNAS

7. Wellington “nenem” Lopes (Rio Fighters) x Cleberson “Menor” Rodrigues (Equipe Pejor) 57 kg

6. Elifrank Coriolano x Paulo Cesar “nenem” (Team Crezio ) 61kg

5. Matheus “Queimados” (Fx Preta de Jesus) x Wanderson “Psicopata” Targino (Equipe Pejor) 61kg

4. Elionei Bras (Team Crezio) x Felipe Dourado (Relma Team) 84kg

3. Wagner “pezinho” Maia (Carlson Gracie Team / Team Baixinho) x Henrique “montanha” Silva (luiz Muai thay Team) Peso Pesado

2. Jose Edécio x Denilson de Oliveira (Relma Team) 70kg

 

Kickboxing

 

1. Dennys Ferreira x Jorge Coutinho – 70kg

 

Lojas Ortobom participantes:

Barra Shopping
West 
Shopping
Park Shopping
Bangu Shopping
Norte shopping
Via Park
Botafogo Praia Shopping
Madureira shopping
Recreio shopping
Américas shopping
Shopping da Gávea
Shopping Downtown
Shopping Rio Sul